PLANEJAMENTO

Quais serão as próximas reprises da Globo? Confira as favoritas

Débora Falabella em Avenida Brasil

Débora Falabella em Avenida Brasil

Na última segunda (2), a Globo estreou Tieta no Vale a Pena Ver de Novo. A trama, que substituiu Alma Gêmea, deverá ficar no ar até março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, no início das tardes, a emissora exibe Cabocla, que já marca mais audiência que Cheias de Charme.

E depois, quais serão as próximas reprises do canal? Ainda não existe nenhuma definição, mas algumas favoritas a assumir as vagas já são conhecidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual será a substituta de Cabocla na Globo?

Christiane Torloni em A Viagem

A novela de Benedito Ruy Barbosa estreou em agosto, substituindo Cheias de Charme. Nos últimos dias, a audiência da trama está crescendo e, nas próximas semanas, deverá subir ainda mais, conforme a trama avançar.

A escolha de Cabocla foi um acerto da Globo, que, em breve, terá que quebrar a cabeça para definir qual será a próxima reprise.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A escolha mais óbvia seria por A Viagem. A novela, produzida em 1994, acabou de ser exibida pelo Viva, mas isso não seria um problema, já que são públicos bem diferentes.

Como Tieta tem tudo para dar certo, a Globo pode se animar a trazer produções mais antigas, como Barriga de Aluguel (1990).

Se quiser algo mais recente, as opções seriam O Profeta (2006), Cordel Encantado (2011) e Além do Tempo (2015). Azarona, Orgulho e Paixão (2019) também seria uma possibilidade.

A definição ou, pelo menos, o anúncio da escolhida, deverá ocorrer somente após a virada do ano, mais provavelmente no início de fevereiro.

Qual será a substituta de Tieta na Globo?

Adriana Esteves em Avenida Brasil

Tieta acabou de estrear, mas já se sabe quais são os planos da Globo para o Vale a Pena Ver de Novo.

A colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, divulgou recentemente que a emissora planeja exibir Avenida Brasil (2012) na faixa, integrando as comemorações dos 60 anos do canal, que não confirmou a informação.

Outra forte candidata a voltar no ano que vem é Senhora do Destino (2004), de Aguinaldo Silva.

Além dessas, existem as produções de Walcyr Carrasco que sempre estão entre as cotadas, como Amor à Vida (2013), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Se fizer como agiu na hora de anunciar a substituta de Alma Gêmea, a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo deverá ser conhecida somente no início de março.

Sair da versão mobile