GLOBOPLAY

Quais novelas da Globo vão voltar em fevereiro? Confira as favoritas

Gloria Menezes em Corpo a Corpo

Gloria Menezes em Corpo a Corpo

Muita gente já está aguardando quais serão as novelas que a Globo vai disponibilizar em fevereiro para os assinantes do Globoplay. Normalmente, as novidades são divulgadas no início de cada mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um resgate que praticamente pode ser dado como certo é o de Corpo a Corpo (1984).

A novela preferida de Gilberto Braga terminou no último dia 17 no canal Viva e, se mantiver a tradição, já entrará no streaming no mês seguinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se optar por outra novela das oito, a Globo teria duas boas opções: Sétimo Sentido (1982), que pode ser usada como homenagem aos 100 anos de nascimento da autora Janete Clair em 2025, e Fera Ferida (1993).

Expectativa

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em As Filhas da Mãe

Outra trama que está sendo muita aguardada pelo público é Um Sonho a Mais, de Daniel Más.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A trama estreou em 4 de fevereiro de 1985; dessa forma, o resgate é bem provável, já que a produção completará 40 anos de seu início justamente no próximo mês.

Além dessa, uma trama das sete que já fora prometida anteriormente e ainda não voltou é Pé na Jaca, última novela de Carlos Lombardi na Globo até o momento.

Apesar de não ter sido um grande sucesso, a obra conta com uma legião de fã nas redes sociais.

Fiasco exibido entre 2001 e 2002 pelo canal, As Filhas da Mãe, de Silvio de Abreu, também pode ser considerada, já que conta com Fernanda Torres e Fernanda Montenegro no elenco. As duas estão em alta por causa do filme Ainda Estou Aqui.

Fragmentos

José Wilker e Vera Fischer em Brilhante

Já no projeto Fragmentos, uma forte candidata é Nina (1977), de Walter George Durst.

A novela das dez foi criada às pressas para ocupar o lugar que seria de Despedida de Casado, do mesmo autor, que foi proibida pela Censura na época.

Algumas novelas das oito que não contam com todos os capítulos preservados também estão na fila, como Duas Vidas (1976), Brilhante (1981) e Champagne (1983).

Sair da versão mobile