No início de dezembro de 2006, Reynaldo Gianecchini e Carolina Ferraz foram flagrados aos beijos em um restaurante em Copacabana, no Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Fausto Candelária.

Reynaldo Gianecchini e Carolina Ferraz

O jornal Extra noticiou que os dois se sentaram lado a lado, tomaram champanhe e, minutos depois, começou o clima de azaração, com beijos demorados. Posteriormente, outros veículos, como a revista Caras, repercutiram a história.

Na época, o ator já havia se separado de Marília Gabriela. No entanto, a mídia destacou que a atriz namorava o empresário turco Ediz Elhadif.

Caras

Eles tinham contracenados juntos pouco tempo antes, em Belíssima, quando Gianecchini viveu o mecânico Pascoal, que teve um caso com a fogosa Rebeca, dona de uma agência de modelos, interpretada por Carolina.

Domingão do Faustão

O caso, evidentemente, repercutiu por vários dias e foi parar na tela do Domingão do Faustão, uma das maiores audiências da televisão brasileira.

No dia 17 de dezembro daquele ano, a atriz disse para Fausto Silva que o beijo em Gianecchini não passou de “uma brincadeira sem graça”. Ela também ressaltou que não estava gostando do rumo que a mídia estava dando para o ocorrido.

“O Gianecchini é uma pessoa muito simpática, um colega de trabalho sempre muito gentil. Eu estava com duas amigas, chegaram a Danielle Winitz e o marido para comemorarmos o aniversário dela e, por último, o Giane. Ele estava bem animado. Num certo momento, fez uma brincadeira de mau gosto. Eu tomei a única atitude digna, correta: peguei minha bolsa e fui embora”, declarou a atriz à revista Veja, na mesma data.

Surpresa

Reynaldo Gianecchini

Mas ainda não parou por aí: no dia seguinte, foi a vez de Gianecchini, por meio de sua assessoria de imprensa, declarar que havia ficado surpreso com o fato de Carolina Ferraz ter declaro que ele roubou um beijo dela.

“Ele não vai falar sobre o assunto. A única declaração que dará oficialmente é que está surpreso com essa atitude”, informou, à Folha de S.Paulo, o empresário do ator, Marcos Brandão.

Depois de algum tempo, o caso ficou por isso mesmo e acabou sendo esquecido. Carolina explicou a situação ao namorado e eles seguiram juntos até novembro de 2011. Atualmente, ela apresenta o Domingo Espetacular na Record.

[anuncio_5]

Em 2020, Gianecchini, que deixou a Globo para se dedicar ao streaming, se declarou pansexual, termo definido como “caracterizado pelo desejo sexual ou atração que não se limita a pessoas de gênero particular ou de uma orientação sexual”.

“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, enfatizou.

Antes disso, ao jornal O Globo, o ator confirmou que já havia tido romances com homens e achava importante dizer isso.

Compartilhar.