Rejeição? Público pede outro final para personagem de Amor Perfeito

Amor Perfeito - Diogo Almeida

Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Amor Perfeito gira em torno do forte sentimento que une Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Os pombinhos se apaixonaram perdidamente logo no primeiro capítulo da trama, passaram por alguns reveses, mas o amor entre eles sobreviveu a tudo isso e segue firme e forte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

No entanto, parte do público não parece tão convencido deste laço que une os protagonistas do folhetim das seis. Julio (Daniel Rangel), que sempre foi apaixonado por Marê e fez tudo por ela, teve a torcida de muita gente para conquistar o coração da heroína.

Eterno apaixonado

Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julio é apaixonado por Marê desde a infância. Por conta deste sentimento, ele sempre fez de tudo por ela. Tanto que, ao se tornar advogado, tratou de defender a amiga, acusada de ter assassinado o próprio pai, e conseguiu tirá-la da cadeia.

Desde então, ele não tem medido esforços para provar a inocência de Marê. Julio investigou o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) e será o grande responsável por livrar a barra da mocinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

No entanto, Marê nunca correspondeu aos sentimentos do rapaz. Ela sempre deixou claro que tem muito afeto por Julio, mas que não o ama, já que seu coração pertence a Orlando. Com isso, o advogado até engatou um romance com Sônia (Bárbara Sut), com quem vai ficar junto no final da novela, mas não conseguiu esquecer a paixão pela melhor amiga.

Tanto que, assim que Orlando e Marê se separaram, quando ela descobriu que o amado era filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e nunca contou isso a ela, Julio tentou uma aproximação. Mas Marê o impediu, surpresa, e até deixou a casa do amigo, afastando-se dele.

 

Torcida do público

Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Na novela, Marê nunca deu esperanças a Julio. Mas, entre os espectadores da trama das seis, esperança não faltou. Houve uma parte do público que torceu para que a heroína desse uma chance ao advogado. Para este grupo, Julio se esforça bem mais que Orlando para conquistar a personagem de Camila Queiroz.

Tanto que o site Bola Vip realizou uma enquete para saber a opinião do público quanto ao triângulo amoroso de Amor Perfeito. No dia 28 de julho, por exemplo, o portal perguntou aos leitores qual dos dois rapazes deveria ficar com a mocinha da novela escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr.

A enquete recebeu cerca de 1480 votos. Destes, apenas 27% torciam por Orlando. Já 73%, a esmagadora maioria, revelou o desejo de que Julio tenha sua chance ao lado de Marê.

Leia também: Perda trágica: neto de Luciano do Valle morreu na véspera do aniversário

Quem fica com Marê em Amor Perfeito?

Diogo Almeida (Orlando) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Curiosamente, a enquete acendeu uma possibilidade que nunca foi colocada como possível em Amor Perfeito. Desde a estreia, Orlando e Marê estiveram separados por pouquíssimo tempo. A novela nunca levantou dúvidas sobre o destino do romance entre os pombinhos.

Tanto que a maior separação do casal, que aconteceu depois que Marê descobriu quem era o pai de Orlando, durou poucos capítulos. Após rejeitar o médico, a jovem chegou à conclusão de que não consegue viver sem ele e perdoou o fato de ele ter escondido sua origem dela.

Nem mesmo o casamento de Orlando e Gilda (Mariana Ximenes) separou o casal. O médico se casou com a vilã para proteger Marcelino (Levi Asaf), que foi adotado por ela. No entanto, seguiu se encontrando com Marê.

Ou seja, apesar da torcida dos fãs de Julio, o advogado nunca teve qualquer chance com Marê. Os autores já selaram, há muito tempo, o final feliz da jovem com o amado Orlando.

Sair da versão mobile