Amor Perfeito gira em torno do forte sentimento que une Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Os pombinhos se apaixonaram perdidamente logo no primeiro capítulo da trama, passaram por alguns reveses, mas o amor entre eles sobreviveu a tudo isso e segue firme e forte.

Amor Perfeito - Diogo Almeida
Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

No entanto, parte do público não parece tão convencido deste laço que une os protagonistas do folhetim das seis. Julio (Daniel Rangel), que sempre foi apaixonado por Marê e fez tudo por ela, teve a torcida de muita gente para conquistar o coração da heroína.

[anuncio_1]

Eterno apaixonado

Amor Perfeito - Ana Cecília Costa e Daniel Rangel
Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

Julio é apaixonado por Marê desde a infância. Por conta deste sentimento, ele sempre fez de tudo por ela. Tanto que, ao se tornar advogado, tratou de defender a amiga, acusada de ter assassinado o próprio pai, e conseguiu tirá-la da cadeia.

Desde então, ele não tem medido esforços para provar a inocência de Marê. Julio investigou o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) e será o grande responsável por livrar a barra da mocinha.

No entanto, Marê nunca correspondeu aos sentimentos do rapaz. Ela sempre deixou claro que tem muito afeto por Julio, mas que não o ama, já que seu coração pertence a Orlando. Com isso, o advogado até engatou um romance com Sônia (Bárbara Sut), com quem vai ficar junto no final da novela, mas não conseguiu esquecer a paixão pela melhor amiga.

Tanto que, assim que Orlando e Marê se separaram, quando ela descobriu que o amado era filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e nunca contou isso a ela, Julio tentou uma aproximação. Mas Marê o impediu, surpresa, e até deixou a casa do amigo, afastando-se dele.

 

Torcida do público

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Na novela, Marê nunca deu esperanças a Julio. Mas, entre os espectadores da trama das seis, esperança não faltou. Houve uma parte do público que torceu para que a heroína desse uma chance ao advogado. Para este grupo, Julio se esforça bem mais que Orlando para conquistar a personagem de Camila Queiroz.

Tanto que o site Bola Vip realizou uma enquete para saber a opinião do público quanto ao triângulo amoroso de Amor Perfeito. No dia 28 de julho, por exemplo, o portal perguntou aos leitores qual dos dois rapazes deveria ficar com a mocinha da novela escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr.

A enquete recebeu cerca de 1480 votos. Destes, apenas 27% torciam por Orlando. Já 73%, a esmagadora maioria, revelou o desejo de que Julio tenha sua chance ao lado de Marê.

Leia também: Perda trágica: neto de Luciano do Valle morreu na véspera do aniversário

[anuncio_3]

Quem fica com Marê em Amor Perfeito?

Amor Perfeito - Camila Queiroz e Diogo Almeida
Diogo Almeida (Orlando) e Camila Queiroz (Marê) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Curiosamente, a enquete acendeu uma possibilidade que nunca foi colocada como possível em Amor Perfeito. Desde a estreia, Orlando e Marê estiveram separados por pouquíssimo tempo. A novela nunca levantou dúvidas sobre o destino do romance entre os pombinhos.

Tanto que a maior separação do casal, que aconteceu depois que Marê descobriu quem era o pai de Orlando, durou poucos capítulos. Após rejeitar o médico, a jovem chegou à conclusão de que não consegue viver sem ele e perdoou o fato de ele ter escondido sua origem dela.

Nem mesmo o casamento de Orlando e Gilda (Mariana Ximenes) separou o casal. O médico se casou com a vilã para proteger Marcelino (Levi Asaf), que foi adotado por ela. No entanto, seguiu se encontrando com Marê.

Ou seja, apesar da torcida dos fãs de Julio, o advogado nunca teve qualquer chance com Marê. Os autores já selaram, há muito tempo, o final feliz da jovem com o amado Orlando.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor