As 25 edições de Faustão na Band mostram que o público prefere o bom papo às “réplicas” dos quadros que fizeram a história do Domingão, na Globo.
Dados de audiência referentes a Grande São Paulo comprovam que Na Pista do Sucesso, atração similar do Ding Dong, levou a pior em três das cinco semanas de exibição do programa.
Leia mais
A disputa musical das quintas-feiras, que opõe dois convidados na tentativa de descobrir canções e músicos, registrou o pior desempenho entre 17 e 20 de janeiro, quando Fausto Silva reestreou na casa: 5 pontos. Também de 24 a 28 de janeiro, com 4,1 de média, e de 7 a 11 de fevereiro, quando marcou 3,8.
Na outra ponta do ranking relativo aos números está a Pizzaria do Faustão. Além da estreia, em 17 de janeiro, com 8,3 pontos, o quadro em que Silva recebe convidados para provar de sua massa favorita garantiu 4,4 de média no último dia 7 e 4,6 na segunda passada, 14 – com participações de Felipe Araújo, Danielle Winits, Edu Guedes, Elba Ramalho, Antonio Fagundes e Alexandra Martins.
Entre 24 e 28 de janeiro, o primeiro lugar na “programação” de Fausto ficou por conta do Dança das Feras, com 4,7 pontos, apenas 0,1 acima da Pizzaria do Faustão (4,6). De 31 de janeiro a 4 de fevereiro, destaque para Grana ou Fama, que garantiu 4,8 de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEFalando nisso…
Quando Faustão na Band vai recorrer ao acervo do apresentador na emissora? Muito se falou sobre o aproveitamento de VTs dos Perdidos na Noite antes da estreia.
Uma volta ao passado, como complemento às pautas de hoje, agradaria em cheio os nostálgicos. O Safenados e Safadinhos, que explorava habilidades de crianças e idosos, também constitui uma boa opção para o projeto atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEPanela no fogo
O canal Sabor e Arte, do Grupo Bandeirantes, passa a contar com Raquel Novais, semifinalista da fase 2016 do MasterChef. Nesta terça-feira (22), às 18h30, a chef estreia Juntos na Cozinha.
O formato integra a faixa Chefs Digitais, que reúne nomes em alta na web com dicas práticas e receitas que vão das mais simples às sofisticadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEBola rolando
Afiliada da Globo no interior de São Paulo, a EPTV vai retomar a Taça EPTV de Futsal, através da O.A. Eventos, empresa do Grupo EP. A última edição do campeonato de futebol de salão foi há 30 anos. As inscrições para a 9ª temporada do torneio foram abertas nesta segunda-feira (21), através do site oficial. A Taça também segue em Ribeirão Preto, na região de São Carlos e no Sul de Minas.
Com eventos presenciais como este, o Grupo EP abre mais possibilidades para o mercado publicitário, com ações de live marketing e ativações durante as partidas, além de inserções na EPTV e nos portais de notícias da empresa e a transmissão ao vivo da final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEgexperince abre as portas
A partir desta terça, os interessados em conhecer o gexperience, complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo, podem adquirir ingressos por valores promocionais – R$ 18,90, no site da Eventim, para visitação a partir de 9 de março. A oferta é válida para clientes BMG e, a partir de quarta-feira (23), para o público geral.
Os visitantes poderão passar por espaços de programas e séries, como Lady Night e Aruanas, e atender ao BigFone do BBB22. As experiências, que serão renovadas constantemente, inclui ainda um restaurante temático com referências a novelas como Caminho das Índias (2009) e Avenida Brasil (2012).