Público de Faustão na Band rejeita quadro copiado do Domingão

Whatsapp

Duh Secco

As 25 edições de Faustão na Band mostram que o público prefere o bom papo às “réplicas” dos quadros que fizeram a história do Domingão, na Globo.

Faustão na Band

Dados de audiência referentes a Grande São Paulo comprovam que Na Pista do Sucesso, atração similar do Ding Dong, levou a pior em três das cinco semanas de exibição do programa.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A disputa musical das quintas-feiras, que opõe dois convidados na tentativa de descobrir canções e músicos, registrou o pior desempenho entre 17 e 20 de janeiro, quando Fausto Silva reestreou na casa: 5 pontos. Também de 24 a 28 de janeiro, com 4,1 de média, e de 7 a 11 de fevereiro, quando marcou 3,8.

Na outra ponta do ranking relativo aos números está a Pizzaria do Faustão. Além da estreia, em 17 de janeiro, com 8,3 pontos, o quadro em que Silva recebe convidados para provar de sua massa favorita garantiu 4,4 de média no último dia 7 e 4,6 na segunda passada, 14 – com participações de Felipe Araújo, Danielle Winits, Edu Guedes, Elba Ramalho, Antonio Fagundes e Alexandra Martins.

Antonio Fagundes

Entre 24 e 28 de janeiro, o primeiro lugar na “programação” de Fausto ficou por conta do Dança das Feras, com 4,7 pontos, apenas 0,1 acima da Pizzaria do Faustão (4,6). De 31 de janeiro a 4 de fevereiro, destaque para Grana ou Fama, que garantiu 4,8 de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando nisso…

Safenados e Safadinhos

Quando Faustão na Band vai recorrer ao acervo do apresentador na emissora? Muito se falou sobre o aproveitamento de VTs dos Perdidos na Noite antes da estreia.

Uma volta ao passado, como complemento às pautas de hoje, agradaria em cheio os nostálgicos. O Safenados e Safadinhos, que explorava habilidades de crianças e idosos, também constitui uma boa opção para o projeto atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Panela no fogo

Raquel Novais

O canal Sabor e Arte, do Grupo Bandeirantes, passa a contar com Raquel Novais, semifinalista da fase 2016 do MasterChef. Nesta terça-feira (22), às 18h30, a chef estreia Juntos na Cozinha.

O formato integra a faixa Chefs Digitais, que reúne nomes em alta na web com dicas práticas e receitas que vão das mais simples às sofisticadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bola rolando

Afiliada da Globo no interior de São Paulo, a EPTV vai retomar a Taça EPTV de Futsal, através da O.A. Eventos, empresa do Grupo EP. A última edição do campeonato de futebol de salão foi há 30 anos. As inscrições para a 9ª temporada do torneio foram abertas nesta segunda-feira (21), através do site oficial. A Taça também segue em Ribeirão Preto, na região de São Carlos e no Sul de Minas.

Com eventos presenciais como este, o Grupo EP abre mais possibilidades para o mercado publicitário, com ações de live marketing e ativações durante as partidas, além de inserções na EPTV e nos portais de notícias da empresa e a transmissão ao vivo da final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

gexperince abre as portas

Lady Night

A partir desta terça, os interessados em conhecer o gexperience, complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo, podem adquirir ingressos por valores promocionais – R$ 18,90, no site da Eventim, para visitação a partir de 9 de março. A oferta é válida para clientes BMG e, a partir de quarta-feira (23), para o público geral.

Os visitantes poderão passar por espaços de programas e séries, como Lady Night e Aruanas, e atender ao BigFone do BBB22. As experiências, que serão renovadas constantemente, inclui ainda um restaurante temático com referências a novelas como Caminho das Índias (2009) e Avenida Brasil (2012).

Whatsapp


Leia também