VEM AÍ
Próximas novelas do Viva já estão definidas; faltam apenas duas
03/02/2025 às 18h18
Recentemente, o Viva estreou Plumas e Paetês (1980), que substituiu Corpo a Corpo (1984).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas próximas estreias do canal de TV por assinatura da Globo já estão definidas; do atual ciclo, falta escolher somente as substitutas de duas produções.
Quais serão as próximas novelas do Viva?
Em plena segunda de Carnaval, no dia 3 de março, o Viva vai estrear Caras e Bocas (2009).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama de Walcyr Carrasco ocupará as faixas de de 15h15 e 23h45 no lugar de Cobras e Lagartos (2006), que termina na sexta anterior, dia 28 de fevereiro.
Estrelada por Flávia Alessandra e Malvino Salvador, a trama ficou marcada por um personagem inusitado: o macaco Xico, que roubou a cena com as confusões que aprontava.
LEIA TAMBÉM:
● Novela que completa 40 anos em 2025 pode ganhar reprise no Viva
● Reviravolta: personagem volta dos mortos para mudar tudo em Volta por Cima
● Fila definida: quatro novelas inéditas que serão exibidas pela Globo em 2025
Já no dia 24 de março será a vez da estreia de Celebridade (2003), uma das novelas mais pedidas pelos telespectadores do canal.
A novela de Gilberto Braga vai substituir Viver a Vida (2009), ocupando as faixas de 13h30 e 22h50.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público poderá rever os embates entre Maria Clara Diniz (Malu Mader) e vilã Laura (Cláudia Abreu), além do mistério em torno do assassinato do empresário Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana).
Indefinição
Duas novelas ainda não têm substitutas definidas: Cara e Coroa (1995) e Roque Santeiro (1985).
Se nada mudar, Salsa e Merengue (1996) será a substituta da primeira; já no lugar da segunda, a mais cotada é A Gata Comeu (1985).
Plumas e Paetês, apesar de já ter estreado, deverá ser substituída por Hipertensão (1986) no segundo semestre. Neste caso, já estamos falando do próximo ciclo.
O canal Viva deve confirmar essas novelas em breve.