Próxima novela das seis da Globo pode ter reviravolta no elenco

Pantanal - Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa

João Miguel Júnior / Globo

Destaque de Pantanal, como Juma Marruá, Alanis Guillen poderá ficar de fora do elenco de Amor Perfeito, próxima novela das seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a Globo não pretende mais contar com a atriz no papel de Maria Elisa, a Marê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vai ou fica?

Segundo Ricco, o último papel de Alanis está fresco na memória do público. A Juma de Pantanal foi um verdadeiro fenômeno, capaz de confundir o espectador do folhetim que substituirá Mar do Sertão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Outro fator que pesa contra Guillen é a idade da personagem, que inicia Amor Perfeito com 28 anos e, após uma passagem de tempo, aproxima-se dos 40. A intérprete cogitada tem 24.

Contudo, o TV História recebeu a informação que a idade não é, necessariamente, empecilho. E que, no primeiro tratamento da sinopse, Marê tem em torno de 20 anos, estando próxima dos 30 após uma passagem de oito anos.

Elenco em discussão

A coluna de Flávio Ricco salientou que a Globo, até o momento, não confirma nenhum nome. Mariana Ximenes, Felipe Camargo, Vitória Strada, Eliane Giardini e Julia Dalavia estão entre os pretendidos, conforme destacado pelo jornalista.

O portal Notícias da TV informou, dias atrás, que Mariana responderá pela vilã Gilda, esposa de Leonel Rubião (Felipe) e madrasta de Marê. Será a volta de Ximenes às maldades, experimentadas pela atriz em Passione (2010).

É esperar para ver se as escalações se confirmam ou não. Nos últimos tempos, vários projetos passaram por mudanças de elenco, especialmente os que se desenrolaram em meio à pandemia de Covid-19.

A trama de Amor Perfeito

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara, Amor Perfeito acompanha a trajetória de Marê, jovem que cairá na armadilha de sua madrasta e acabará atrás das grades, acusada de matar o próprio pai.

Ela voltará para se vingar, recuperando o lugar que Gilda tomou, no comando dos negócios da família, e buscando pelo filho que lhe foi tirado dos braços enquanto estava na cadeia.

Além disso, Marê se verá dividida entre dois amores: Orlando, pai de seu herdeiro, e Júlio, advogado que a livrará da prisão.

Autor(a):

Sair da versão mobile