Destaque de Pantanal, como Juma Marruá, Alanis Guillen poderá ficar de fora do elenco de Amor Perfeito, próxima novela das seis.

Pantanal - Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a Globo não pretende mais contar com a atriz no papel de Maria Elisa, a Marê.

Vai ou fica?

Pantanal - Alanis Guillen

Segundo Ricco, o último papel de Alanis está fresco na memória do público. A Juma de Pantanal foi um verdadeiro fenômeno, capaz de confundir o espectador do folhetim que substituirá Mar do Sertão.

Outro fator que pesa contra Guillen é a idade da personagem, que inicia Amor Perfeito com 28 anos e, após uma passagem de tempo, aproxima-se dos 40. A intérprete cogitada tem 24.

Contudo, o TV História recebeu a informação que a idade não é, necessariamente, empecilho. E que, no primeiro tratamento da sinopse, Marê tem em torno de 20 anos, estando próxima dos 30 após uma passagem de oito anos.

Elenco em discussão

Pantanal - Julia Dalavia

A coluna de Flávio Ricco salientou que a Globo, até o momento, não confirma nenhum nome. Mariana Ximenes, Felipe Camargo, Vitória Strada, Eliane Giardini e Julia Dalavia estão entre os pretendidos, conforme destacado pelo jornalista.

O portal Notícias da TV informou, dias atrás, que Mariana responderá pela vilã Gilda, esposa de Leonel Rubião (Felipe) e madrasta de Marê. Será a volta de Ximenes às maldades, experimentadas pela atriz em Passione (2010).

É esperar para ver se as escalações se confirmam ou não. Nos últimos tempos, vários projetos passaram por mudanças de elenco, especialmente os que se desenrolaram em meio à pandemia de Covid-19.

A trama de Amor Perfeito

Felipe Camargo

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara, Amor Perfeito acompanha a trajetória de Marê, jovem que cairá na armadilha de sua madrasta e acabará atrás das grades, acusada de matar o próprio pai.

Ela voltará para se vingar, recuperando o lugar que Gilda tomou, no comando dos negócios da família, e buscando pelo filho que lhe foi tirado dos braços enquanto estava na cadeia.

Além disso, Marê se verá dividida entre dois amores: Orlando, pai de seu herdeiro, e Júlio, advogado que a livrará da prisão.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor