Protagonista de Vai na Fé tenta se livrar da fama de antipática

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes se prepara para estrear como protagonista na próxima novela das sete, Vai na Fé. Segura e confiante no vídeo em seus vinte anos de carreira, a atriz enfrenta, nos bastidores, a luta para apagar a fama de antipática que acabou se espalhando pela imprensa ao longo do tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sheron acredita que a má fama pode ser atribuída ao jeito “sincerão” de ser, pois sempre fala o que pensa, sem se preocupar com o que irão dizer a respeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho meu jeito sincero de ser e de falar o que penso sem rodeios. Alguns acham que é espontaneidade e outros, antipatia”, declarou a atriz ao portal F5.

“É muito difícil agradar a todo mundo”

Não é de hoje que Sheron Menezzes precisa justificar a sua forma honesta de encarar a vida ou se explicar diante das inúmeras perguntas dos veículos sobre a fama de antipática.

Em 2019, em matéria do jornal Extra, ela já havia se explicado sobre o tema recorrente em sua relação com a imprensa.

“É muito difícil agradar a todo mundo. Eu já desisti, porque é impossível. Nem Jesus Cristo agradou. E, normalmente, quem pensa isso de mim, em outra oportunidade vê que estava errado”, afirmou.

“Não tenho filtro, falo tudo. Mas isso é bom porque eu sou sincera e real. Pode falar qualquer coisa de mim, mas dizer que menti, isso não pode”, completou ela.

Sem crise

Divulgação / Globo

Foi-se o tempo, no entanto, em que comentários sobre a antipatia eram problemas para ela.

“Isso já me incomodou em algum momento lá atrás, mas a maturidade me fez entender que tudo é uma questão de perspectiva. Posto muita coisa da minha vida, e as pessoas começaram a entender meu humor mais ácido. Hoje essa fama caiu por terra”, ressaltou na entrevista ao F5.

Vem aí

João Miguel Júnior / Globo

Sheron Menezzes também acredita que voltar aos holofotes, com o papel central do próximo folhetim da Globo, irá contribuir para que as pessoas tenham mais proximidade com ela e possam conhecê-la melhor.

Na novela assinada por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Sheron viverá Sol, vendedora de quentinhas que vê a vida mudar quando recebe o convite para ser backing vocal do astro Lui Lorenzo (José Loreto).

A mudança profissional coloca as relações com a família e com a fé em xeque. Sol também reencontra o amor do passado, Ben (Samuel de Assis), então casado com Lumiar (Carolina Dieckmann).

Autor(a):

Sair da versão mobile