Sheron Menezzes se prepara para estrear como protagonista na próxima novela das sete, Vai na Fé. Segura e confiante no vídeo em seus vinte anos de carreira, a atriz enfrenta, nos bastidores, a luta para apagar a fama de antipática que acabou se espalhando pela imprensa ao longo do tempo.

Sheron Menezzes

Sheron acredita que a má fama pode ser atribuída ao jeito “sincerão” de ser, pois sempre fala o que pensa, sem se preocupar com o que irão dizer a respeito.

“Tenho meu jeito sincero de ser e de falar o que penso sem rodeios. Alguns acham que é espontaneidade e outros, antipatia”, declarou a atriz ao portal F5.

“É muito difícil agradar a todo mundo”

Maldivas - Manu Gavassi e Sheron Menezzes
Reprodução / Instagram

Não é de hoje que Sheron Menezzes precisa justificar a sua forma honesta de encarar a vida ou se explicar diante das inúmeras perguntas dos veículos sobre a fama de antipática.

Em 2019, em matéria do jornal Extra, ela já havia se explicado sobre o tema recorrente em sua relação com a imprensa.

“É muito difícil agradar a todo mundo. Eu já desisti, porque é impossível. Nem Jesus Cristo agradou. E, normalmente, quem pensa isso de mim, em outra oportunidade vê que estava errado”, afirmou.

“Não tenho filtro, falo tudo. Mas isso é bom porque eu sou sincera e real. Pode falar qualquer coisa de mim, mas dizer que menti, isso não pode”, completou ela.

Sem crise

Bom Sucesso - Sheron Menezzes
Divulgação / Globo

Foi-se o tempo, no entanto, em que comentários sobre a antipatia eram problemas para ela.

“Isso já me incomodou em algum momento lá atrás, mas a maturidade me fez entender que tudo é uma questão de perspectiva. Posto muita coisa da minha vida, e as pessoas começaram a entender meu humor mais ácido. Hoje essa fama caiu por terra”, ressaltou na entrevista ao F5.

Vem aí

Vai na Fé - Carla Cristina e Sheron Menezzes
João Miguel Júnior / Globo

Sheron Menezzes também acredita que voltar aos holofotes, com o papel central do próximo folhetim da Globo, irá contribuir para que as pessoas tenham mais proximidade com ela e possam conhecê-la melhor.

Na novela assinada por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Sheron viverá Sol, vendedora de quentinhas que vê a vida mudar quando recebe o convite para ser backing vocal do astro Lui Lorenzo (José Loreto).

A mudança profissional coloca as relações com a família e com a fé em xeque. Sol também reencontra o amor do passado, Ben (Samuel de Assis), então casado com Lumiar (Carolina Dieckmann).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor