Onipresente, Barbara Reis (na foto abaixo com Cauã Reymond), a mocinha Aline de Terra e Paixão, que estreou no último mês de maio na Globo, poderá ser vista em mais outros três projetos simultaneamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Somente na emissora líder de audiência, a atriz dará duplo expediente a partir da exibição em TV aberta de Todas as Flores, recém-encerrada no Globoplay.
Além disso, Barbara também pode ser vista na concorrência. Ela está no ar em uma reprise da Record, e, em breve, estreará em uma série em outra plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quatro Vezes Barbara
Não tem para onde fugir. O espectador que não assiste televisão aberta e recorre às plataformas digitais também não vai deixar de esbarrar em Barbara Reis na telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Em julho, a moça também estará no catálogo da Amazon Prime Video, concorrente do Globoplay, através de um novo seriado, chamado Negociador.
Na produção que é protagonizada por Malvino Salvador, ela será uma policial, batizada de Chakur, conforme adiantou Cristina Padiglione, colunista da Folha de S. Paulo.
Estrela do horário nobre
Bastante elogiada como Aline em Terra e Paixão, Barbara Reis também pode ser vista na Record no mesmíssimo horário da novela das nove da Globo.
Ela está no elenco de Jesus (2018), trama que está em sua terceira reprise no canal de Edir Macedo. A atriz interpreta a personagem Susana.
De tudo um pouco e ao mesmo tempo
De viúva aspirante a produtora agro, polícia e gladiadora dos tempos bíblicos a vilã incorrigível.
Barbara será vista em papel oposto a todos esses interpretando a Débora, uma das maiores malvadas da obra de João Emanuel Carneiro, que estreia em agosto na rede dos Marinhos na faixa das 22h30.
Dessa forma, em apenas dois meses, a guerreira de Walcyr Carrasco que já aparece em dose dupla, dará expediente triplo na faixa nobre da TV aberta brasileira e ainda correndo por fora no streaming. Poder que não é todo mundo que tem.