Quem não se lembra do famoso bumbum de Paolla Oliveira na minissérie Felizes Para Sempre? (2015)? Pois é! Naquele ano as produções da Globo não andavam muito bem das pernas, mas algumas ainda se salvaram, como é o caso da minissérie de Euclydes Marinho.

Cara e Coragem

A cena em questão foi um dos assuntos mais comentados da internet, que rendeu inúmeros memes, assim como fantasias de carnaval daquele ano. Mas, mesmo assim, Paolla Oliveira, que atualmente vive a protagonista de Cara e Coragem, revelou tristeza ao dizer que as pessoas só lembram da sequência sensual.

“A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda”, disse a atriz.

Paolla afirmou isso ao relembrar da prostituta Danny Bond – e muito mais! – em um live que fez com Rodrigo Lombardi, em 2020.

Bumbum viralizou

Na ocasião, em meio a caretice e ao conservadorismo que estavam no auge, além da cena de Paolla seminua, outra sequência picante também causou furor entre o público. Ela foi protagonizada por Rodrigo Lombardi, que deu vida ao empresário Alex em Verdades Secretas (2015), aparecendo totalmente nu no primeiro capítulo da trama.

Foi então que o ator relembrou essa coincidência entre os dois e arrancou risos de Paolla.

“Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem ‘n’ questões, você tem papéis que têm funções sociais e chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda”, disse.

Embora tenha entrado no clima descontraído, a intérprete de Danny Bond confessou que lamenta que sua participação na obra seja reduzida apenas a essa cena.

“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, aonde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de cena de bunda”, confessou na live com Lombardi.

Diferença entre série e novela

Paolla Oliveira

Para Paolla, a intensidade posta em um personagem para novela e para série é a mesma. Mas, de acordo com a atriz, na novela é preciso ter um caminhar e uma profundidade para que seja possível evoluir junto com o que a trama e a profundidade exigem.

“A gente faz um trabalho mais denso, menor, que conta uma história que não está tão bem explicada. Permite que a gente saia um pouco do conforto, que se aprofunde mais e se delicie mais por outros lugares dentro da história”, disse, ao afirmar que séries mais curtas trazem uma conexão diferente para o ator.

Sobre a série

Felizes para Sempre? é uma releitura da minissérie Quem Ama não Mata (1982), ambas escritas por Euclydes Marinho, que foi exibida entre 26 de janeiro e 6 de fevereiro de 2015, em dez capítulos.

A obra traz Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz), que mantêm um casamento decadente após a morte do filho. O casal passa por inúmeras terapias para salvar o matrimônio e topam fazer um ménage à trois, quando entra em cena a prostituta Danny Bond, personagem de Paolla.

João Baldasserini, Caroline Abras, João Miguel, Adriana Esteves, Cássia Kis, Perfeito Fortuna, Selma Egrei também fizeram parte do elenco, que contou com Fernando Meirelles assinando a direção geral da trama.

Compartilhar.