Muitos artistas começaram cedo na televisão. Alguns estão no ar até hoje, com o olhar do público acompanhando o crescimento e desenvolvimento do artista. No entanto, outros abandonam a carreira artística e vão atrás de outros caminhos profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este é o caso, por exemplo, de Giselle Policarpo, que foi considerada uma das promessas da Globo entre o final dos anos 1990 e o início dos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz começou cedo na TV, aos 15 anos, em Zazá (1997), vivendo Clarinha. Mas foi no ano seguinte que ela ganhou seu primeiro papel de destaque, quando interpretou Eduarda Quaresma, em Malhação.
A personagem agradou os telespectadores e seguiu por três temporadas, saindo em 2001. Depois desse trabalho, ela foi convidada para atuar em sua primeira novela das oito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ela deu vida a Elisa em Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos. Filha de Hilda (Maria Padilha) e Leandro (Eduardo Lago), ela estudava enfermagem e dividia o tempo entre os estudos e o trabalho na delicatéssen de sua mãe.
Depois do término do folhetim em horário nobre, Giselle se afastou da televisão por três anos. Em 2006, foi contratada pelo SBT para fazer parte do elenco de Cristal. Ficou apenas um ano na emissora de Silvio Santos e, em 2007, assinou com a Record.
Na emissora paulista, a atriz interpretou a personagem Cléo Mayer em três novelas: Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008) e Promessas de Amor (2009). Seu último trabalho na TV foi na minissérie Milagres de Jesus, exibida em 2015 pelo canal de Edir Macedo.
Missionária
Desde então longe da telinha, Giselle abandonou a carreira de atriz e atualmente vive entre o Rio de Janeiro e Nova Friburgo. Casada com o arquiteto Rocini Tavares desde 2009, ela é mãe do pequeno João.
“O João foi planejado e muito desejado por nós. Ele é o maior presente de Deus para nossas vidas. Ser mãe de primeira viagem não é fácil, mas viver esse amor supera todas as dificuldades”, declarou a ex-atriz em entrevista ao Gshow.
No entanto, a transformação da sua vida ocorreu não apenas com o nascimento do filho, mas também na sua fé. Hoje, ela é missionária da igreja Bola de Neve.
“Conhecer mais o evangelho me trouxe maturidade para tudo, inclusive para as finanças. Nunca fui apegada a bens materiais e creio que agora estou menos ainda. Para ser missionária, basta amar a Deus – que é guardar e seguir seus mandamentos, ter um coração pronto a servir. Não tem nada mais renovador do que isso. Aprendi que todos nós temos uma missão”, afirmou Giselle.