Programa que resgatará estrelas sumidas ganha data de estreia

Whatsapp

Duh Secco

Humorístico da Band estrelado por Moacyr Franco e Marcelo Médici, Nóis na Firma tem estreia prevista para o próximo dia 18, 21h. Os episódios destacam a relação entre o proprietário e os funcionários de uma empresa, interessados em todo e qualquer serviço que possa livrar o negócio da falência.

Gorete Milagres

Além de Moacyr, em papel duplo, Nóis na Firma contará com a trupe do Café com Bobagem – Zé Américo, René Vanordem, Oscar Pardini, Ênio Vivona e Ivan de Oliveira. Ainda, o resgate de Rossicléa e Filó, as personagens mais famosas de Valéria Vitoriano e Gorete Milagres.

Leia mais

As ex-panicats Arícia Silva e Ana Paula Minerato também integram o time, assim como Robson Bailarino, ex-Programa do Ratinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Streaming

Debora Duarte

Após a passagem por Um Lugar ao Sol (2021), da Globo, Débora Duarte marca presença em Olhar Indiscreto, da Netflix. A série prevista para o segundo semestre traz Débora Nascimento e Emanuelle Araújo como Miranda e Cléo; a primeira, uma voyeuse interessada na rotina da segunda, prostituta de luxo que reside no prédio em frente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando nisso…

Os episódios de Tudo Igual… SQN, primeira série nacional da plataforma Disney+ já estão disponíveis. Em foco, a adolescência de Carol (Gabriella Saraivah) e os conflitos relacionados ao primeiro namoro e ao segundo casamento de sua mãe, Beth (Miá Mello). No elenco, Kiko Pissolato, Guilhermina Libanio, Duda Matte, Daniel Botelho, Clara Buarque e Ana Jeckel.

De olho

Pão Pão Beijo Beijo

Novela em reprise no Canal VIVA, Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983) traz em seus núcleos paralelos o do casal Altino (Dionísio Azevedo) e Mizi (Norma Geraldy), pais de Júlio (Edwin Luisi). A discussão “antecipou” a de Flora (Carmem Silva), Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Carlão (Marcos Caruso) em Mulheres Apaixonadas (2003): idosos que temem importunar os filhos.

Vale conferir

Outro dos Canais Globo, o GNT apresenta edições especiais do Saia Justa a partir desta quarta-feira (1°), voltadas para o Mês do Orgulho LGBTQIAP+. O programa terá uma série semanal sobre pessoas LGBTQIAP+ pela perspectiva do acolhimento familiar. O assunto se estende ao Papo de Segunda, com depoimentos de envolvidos em ações emblemáticas para a comunidade, nas leias e no mercado de trabalho.

Whatsapp


Leia também