Esquema inédito: programa de Fábio Porchat ganha novo status na Globo

Whatsapp

Duh Secco

A Globo vai servir de “segunda janela” para a temporada 2022 do Que História é Essa, Porchat?. O episódio exibido no GNT será reapresentado pela TV aberta na semana seguinte. A atração de Fábio Porchat volta ao vídeo no próximo dia 29, no canal pago, com reprise a partir de 6 de abril.

Fabio Porchat

Contudo, nove episódios do GNT vão ficar de fora destas reapresentações – 40 contra 31 da Globo, que manterá o talk-show nas noites de quarta-feira até 9 de novembro. O formato será o mesmo dos anos anteriores, com três convidados dividindo o palco com o apresentador.

A lista de entrevistados do Que História é Essa, Porchat? ainda não foi divulgada. Nomes como Celso Portiolli, Christina Rocha, Fátima Bernardes, Fernanda Torres, Guga Chacra, Sandra Annenberg, Sérgio Mallandro, Tadeu Schmidt, Tony Ramos e Xuxa Meneghel já passaram pelo programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquecimento I

André Tal

Neste domingo (20), às 23h15, a Record TV apresenta Antes de Reis: A Era dos Juízes. A expedição do repórter André Tal e sua equipe por cidades da Terra Santa vai recontar o período que antecede o retratado na nova novela da Record, Reis, com estreia agendada para a próxima terça-feira (22).

Os tais juízes foram os principais líderes políticos e espirituais de Israel depois da chegada do povo à Terra de Canãa e antes da instituição da monarquia. O especial vai atrás de achados arqueológicos e de cenários históricos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquecimento II

Alanis Guillen em Pantanal

A Globo, por sua vez, terá um Globo Repórter sobre o Pantanal antes do lançamento do remake. A matéria sobre o bioma está programada para o próximo dia 25, logo após o desfecho de Um Lugar ao Sol. A princípio, esta era a data reservada para a última produção de Francisco José na casa…

O veterano, que deixou a redação em novembro, foi até as ilhas desabitadas do arquipélago de Fernando de Noronha e do Atol das Rocas para a pauta do GR que, por enquanto, segue na gaveta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tem muito chão pela frente…

O Cravo e a Rosa

O último capítulo da edição especial de O Cravo e a Rosa (2000) vai ao ar em 2 de setembro, totalizando 195 episódios – mesmo número da maior reapresentação do Vale a Pena Ver de Novo, Senhora do Destino (2004), em 2017.

A Globo ainda não definiu a substituta, mas a manutenção da faixa é considerada certa.

Whatsapp


Leia também