Programa com musa de Amor Perfeito ganha data de estreia na concorrência
18/05/2023 às 18h21
Muita gente jurava que Camila Queiroz jamais voltaria a pisar na Globo, após a sua saída conturbada da emissora durante a reta final das gravações de Verdades Secretas 2, em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a atriz não só voltou ao canal, como foi escolhida para ser a protagonista da atual novela das seis, Amor Perfeito, em um claro sinal de “perdão” da toda poderosa.
E mais, além de contrariar antigas práticas ao não vetar a jovem da empresa, a Globo também a aceitou de volta mesmo com a possibilidade de ela estar no ar ao mesmo tempo na concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na concorrente
Quando a eterna Angel de Verdades Secretas 2, trama de Walcyr Carrasco, deixou a emissora após desentendimentos sobre os rumos de sua personagem na sequência do folhetim, ela se mudou para a Netflix com o seu marido, Klebber Toledo.
LEIA TAMBÉM:
● Finalmente: Globo cumpre promessa e anuncia volta novela de 37 anos atrás
● Novela que vive crise nos bastidores ainda não tem data para estrear
● Dúvida: remake de novela clássica da Globo pode não sair do papel
Juntos, os dois comandaram duas temporadas do reality Casamento às Cegas (foto acima), o que só foi possível porque Camila Queiroz pôs fim ao seu contrato de exclusividade com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando a oportunidade
Camila Queiroz (na foto acima, com Drica Moraes e Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas) e Klebber Toledo chegaram a gravar três levas de episódios da atração da Netflix, ou seja, ainda falta uma para ser disponibilizada no catálogo.
E a gigante do digital, valendo-se da repercussão que a intérprete voltou a ter ao liderar uma telenovela na maior rede de televisão do país, resolveu que era o momento ideal para desengavetar o produto.
Sendo assim, a versão brasileira do formato está marcada para estrear no próximo dia 7 de junho, segundo Flávio Ricco, do R7, e igualmente às fases anteriores, terá a artista na apresentação.
Com isso, a TV Globo mostra que mudou a sua forma de lidar com essas questões de imagem, não voltando a aplicar o famoso “descanso” para um contratado que vinha de uma concorrente, colocando-o na famosa geladeira.
Sofrimento às cegas
Na trama das seis, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., Camila vive a mocinha Maria Elisa, ou Marê, como é conhecida. Ela viveu uma grande injustiça ao ser presa por um crime que não cometeu e ainda foi separada de seu filho recém-nascido.
Na história, ela luta para provar a sua inocência, reencontrar o herdeiro e dar a volta por cima, desmascarando a sua madrasta, Gilda (Mariana Ximenes), vilã que arquitetou o plano diabólico para tirá-la do caminho e ficar com a fortuna deixada pelo seu pai.