Professor da Dança dos Famosos detonou parceira: “Pior ser humano”

O profissional de dança não ficou calado e disse poucas e boas sobre sua aluna na internet

Whatsapp

Gkay ganhou uma péssima fama nas redes sociais após o seu professor no quadro Dança dos Famosos, exibido agora no Domingão com Huck, comandado por Luciano Huck (foto abaixo), ter falado poucas e boas dela.

Luciano Huck - Domingão com Huck
Luciano Huck apresenta o Domingão com Huck, na Globo (Reprodução / Globo)

A situação foi parecida com a polêmica que ela teve com o Fábio Porchat no final do ano passado, quando, por causa de piadas e críticas do humorista, a famosa da internet fechou o seu perfil e sumiu por um tempo.

E por falar no comediante do Porta dos Fundos, Rodrigo Thomaz, que foi o responsável por ensaiá-la para a atração global, reiterou tudo o que o contratado da Globo havia dito antes sobre ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pior pessoa

Dança dos Famosos - Gkay e Rodrigo Thomaz
Rodrigo Thomaz e Gkay na Dança dos Famosos (Reprodução / Globo)

Nos stories de seu Instagram, em 27 de dezembro do ano passado, o dançarino expôs algumas situações que teria passado ao lado da influencer. Isso aconteceu dois dias depois do bate-boca de Gkay com Fábio Porchat.

Leia mais

“Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é. Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade”, agradeceu.

“Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver, até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, criticou.

Em seguida, Rodrigo Thomaz revelou que se sentiu totalmente abalado pelas coisas que teria presenciado graças à proximidade criada com ela por causa da participação no programa.

“Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais, para o lado NEGATIVO, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente. Mas é isso aí”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barraco virtual

Que História É Essa, Porchat
Fábio Porchat apresenta Que História É Essa, Porchat? (Reprodução / GNT)

Para quem não lembra, Porchat esteve no palco do Domingão com Huck na edição especial de Natal, em 25 de dezembro de 2022, e fez uma piada, afirmando que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar Gkay.

A piada foi mal recebida pela influenciadora e logo os dois iniciaram uma discussão via web. Em um dado momento, o apresentador afirmou que ela distratava os funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De volta e perdoadora

Lady Night - Gkay
Gkay em participação no Lady Night, do Multishow (Reprodução / Multishow)

Após a péssima repercussão, Gkay trancou todas as redes sociais e decidiu dar um tempo da mídia, voltando três meses depois com uma entrevista a Leo Dias, então colunista do portal Metrópoles.

“Desde então não falei mais com ele [Porchat]. Esse foi o meu porquê. Foi isso que me fez parar. Acho que como eu consegui chegar numa reflexão sobre a minha vida foi graças a pancada que levei; isso me fez parar. Foi um mal que me fez bem. Não percebi isso na hora, claro. Me magoei muito, mas depois eu mesma me questionei se isso não era necessário acontecer”, disse, em 24 de março deste ano.

Indagada se aceitaria encontrá-lo para conversar, ela pareceu aberta a essa possibilidade, afirmando já ter esquecido das trocas de farpas.

“Eu falaria com ele. Eu o cumprimentaria e até falaria sobre. Assim, não iria agradecê-lo pelo que fez, claro, mas iríamos conversar. Já foi. Todo mundo tem momentos ruins”, avaliou.

Whatsapp


Leia também