Produção que foi roubada da Globo terá estrelas em sua última temporada

Whatsapp

Disposta a ter um catálogo robusto de produções originais, o Globoplay “roubou” da TV aberta a série Sob Pressão, uma das melhores séries nacionais dos últimos anos. A quinta e última temporada da produção estreará no streaming no dia 5 de junho, prometendo muitas novidades.

Sob Pressão

Sob Pressão segue focada no relacionamento entre Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), cujo casamento já estava em crise na temporada anterior. Além de lidarem com a dura rotina do sistema público de saúde, o casal de médicos terá que lidar com seus próprios dramas.

A grande provação do casal será a doença de Carolina. A médica é diagnosticada com câncer de mama e viverá momentos de agonia. A doença fará com que Carolina se reencontre com um ex-namorado, o que afetará seu relacionamento com Evandro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reencontro

Emilio Dantas

Emilio Dantas é um dos reforços do elenco da nova temporada de Sob Pressão. Ele vive Daniel, um ex-namorado de Carolina. Ao descobrir o câncer de mama, a médica procura o rapaz, que é mastologista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reencontro entre Daniel e Carolina trará de volta velhas feridas. Isso porque os dois viveram um relacionamento ao mesmo tempo em que a médica tinha conflitos pessoais sérios, como a morte de sua mãe e os abusos de seu pai. Com isso, Carolina se afastou dele sem maiores satisfações.

Agora, eles terão que resolver estes assuntos pendentes, enquanto buscam a cura de Carolina. Tantas emoções respingam no relacionamento da médica com Evandro, cujo casamento fica por um fio.

Marco Nanini

Além de Emilio Dantas, Sob Pressão terá outras presenças luxuosas no elenco. Uma delas é Marco Nanini, que entra em cena como Heleno, pai de Evandro. Os dois se reencontrarão após 20 anos, e num momento trágico: Heleno tem Mal de Alzheimer.

Tony Ramos e Irene Ravache também estão na nova leva de episódios. Os veteranos atores dão vida a um casal que está há mais de 50 anos junto, mas que são levados ao hospital após uma notícia ruim.

Whatsapp


Leia também