Procura-se um exorcista: Mirella perde o juízo e paga calcinha em A Fazenda - TV História

Procura-se um exorcista: Mirella perde o juízo e paga calcinha em A Fazenda

Whatsapp

Em A Fazenda 12, Mirella decidiu curtir a festa da última sexta-feira (13) como se não houvesse amanhã. A funkeira, visivelmente alterada pelo excesso de bebida, cantou, dançou e terminou dando um selinho em Jojo Todynho.

Ela estava dançando extremamente alterada em cima de lugares perigosos e a amiga decidiu cuidar da colega de confinamento, que de vestido acabou mostrando a calcinha em pleno sofá, deixando outros peões constrangidos, como Mariano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O cantor do Camaro Amarelo foi até a funkeira e pediu que ela descesse do puff, pois iria cair e se machucar, mas ela não deu bola e continuou. Revoltado, ele decidiu a alertar que estava mostrando demais: “Tá com a pacota toda de fora”.

Em seguida, a morena pulou no colo de Jojo Todynho, que ameaçou não falar com ela no dia seguinte. “Sossega, eu tô falando sério. Amanhã não vou falar com você”, sentenciou.

A funkeira tentou jogar Mirella no sofá para acalmá-la, mas acabou recebendo um selinho. Ela caiu na risada e pediu o auxílio da Igreja Universal para controlar a amiga: “Bispo, traz o óleo ungido”, brincou Jojo.

Assista:



Leia também