Privilégio? Atriz tem contrato, mas se recusa a fazer novelas da Globo

15/11/2022 às 12h15

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Marina Ruy Barbosa renovou o seu contrato de exclusividade com a Globo em 2020. Mas, desde então, não foi vista mais em nenhuma produção da emissora. Ela vem cumprindo uma promessa feita por ela mesma em que dizia que ainda não era hora de voltar às novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E parece que ainda não é. Dois anos depois de ter fechado o novo acordo, a atriz não deu as caras em nenhuma novela do canal. Sua última grande atuação foi na conturbada O Sétimo Guardião (2018).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a trama, ela fez apenas uma participação especial em Bom Sucesso (2019), onde voltou a interpretar a Eliza do sucesso Totalmente Demais (2015).

Recentemente, a artista foi chamada para ser a protagonista da novela Fuzuê, que irá suceder Vai na Fé em meados do ano que vem no horário das sete, mas declinou do convite.

LEIA TAMBÉM:

Não era hora de voltar

Amor à Vida - Marina Ruy Barbosa

Em entrevistada cedida à revista Veja, em dezembro de 2020, a atriz declarou que havia recebido ofertas para voltar aos folhetins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Recebi convites, mas não era hora de voltar. Preferi descansar e estudar. Precisava zerar o HD”, contou.

Ela aproveitou esse tempo de descanso para viver nos Estados Unidos, onde estudou, até regressar ao Brasil, por conta da pandemia de Covid-19, onde passou a quarentena.

Streaming

No entanto, para os projetos mais curtos, aqueles oferecidos para o streaming, Marina passou a se mostrar mais entusiasmada.

“É um respiro para o mercado. Mais produções, mais espaço para projetos. A concorrência é um estímulo para a criação”, falou.

Mas, por causa do contrato com a Globo, diferente de outros colegas, ela acabou não encabeçando nenhum projeto em plataformas como Netflix ou HBO Max.

Acabou integrando o elenco da série Rio Connection (foto acima), produção da Globoplay filmada este ano, ainda sem data de lançamento.

Apesar de não ser para a TV aberta e não se tratar de uma novela, foi o primeiro trabalho da ruiva desde que encerrou os trabalhos da obra de Agnaldo Silva, em 2018.

Na produção, Marina vive Ana, uma cantora de boate que acaba entrando para o mundo do tráfico de drogas, envolvendo-se com diversos mafiosos.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.