Pringles de Nutella existe? Saiba a verdade sobre esse inusitado sabor
16/02/2024 às 8h05

Periodicamente, pipocam nas redes sociais vídeos com pessoas experimentando um sabor inusitado da batata Pringles: Nutella. Mas essa iguaria existe de verdade?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sentimos muito em informar, mas a desejada Pringles Nutella não existe. Trata-se de uma receita caseira, inicialmente difundida no exterior e depois também replicada pelos fãs da marca no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, infelizmente não teremos como explicar onde comprar a Pringles de Nutella ou se ela é saborosa.
Mas podemos deixar o vídeo abaixo, onde a receita caseira é ensinada:
LEIA TAMBÉM:
● O fim do reinado das novelas?
● Como Monetizar Sua Paixão por Games com Programas de Afiliados
● 10 perguntas sobre as apostas de futebol na Mostbet

[anuncio_2]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando surgiram as batatas Pringles?

Anúncio da Pringles nos anos 1960
De origem norte-americana, a Pringles surgiu em 1968, se destacando por ser a primeira batata a ser vendida num tubo cilíndrico. O produto, projetado dessa forma para eliminar os farelos que ficam no fundo dos tradicionais saquinhos, ganhou o mundo inteiro, inclusive as prateleiras brasileiras.
A batata era fabricada pela Procter & Gamble até o início dos anos 2010, mas a Kellogg Company adquiriu a marca em 2012.
Existem diversos sabores disponíveis nos mais variados países, de acordo com o gosto dos consumidores de cada local. No Brasil, os mais comuns são Original, Creme e Cebola, Queijo e Churrasco.
Nos Estados Unidos, existem mais de 20 sabores, alguns deles inusitados, geralmente encontrados por aqui em lojas de alimentos importados.