Primeira vez de Juma e Jove demorou no original de Pantanal: “Não está no cio”
07/05/2022 às 18h08
No remake de Pantanal, o início do relacionamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) está mobilizando o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi diferente na primeira versão da novela, exibida em 1990 pela Manchete. A virgindade da mulher que vira onça gerou um debate nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto na versão da Globo não ficou explícito se o casal já transou, no original Benedito Ruy Barbosa fez estardalhaço para o fato, que ocorreu três meses após a estreia da trama.
LEIA TAMBÉM:
● Definido: Globo bate o martelo e traz de volta novela de meio século atrás
● 5 jogadores brasileiros que fizeram história em Copas do Mundo
● Já era: Globo sacrifica três personagens para tentar salvar Mania de Você
O autor explicou ao jornal O Dia de 10 de junho daquele ano porque o casal ainda não havia ficado junto.
“Quero mostrar que o amor pode existir também em seu aspecto de ternura, carinho, amizade. O Jove percebe que Juma ainda não está preparada, não está no cio, já que ela se comporta como um bicho. Ele não pode tratá-la como as meninas da cidade grande e o amor dele por ela é maior que tudo isso”, enfatizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando os dois transarem, vai ser uma coisa linda, uma coisa de louco, vai explodir o Pantanal”, completou.
Ameaça ao romance
Na mesma reportagem, o autor garantiu que a entrada do personagem José Lucas de Nada, vivido por Paulo Gorgulho, não iria ameaçar o romance de Juma e Jove, já que o filho perdido de José Leôncio (Cláudio Marzo) também se encantou pela moça.
“A única coisa que vai acontecer quando o Zé Lucas e a Juma forem caçar marruá é que ele fica admirado com a beleza e a coragem da Juma”, concluiu.
O personagem vai entrar no remake de Pantanal em breve, sendo interpretado pelo ator Irandhir Santos, que viveu Joventino na primeira fase.