Primeira eliminada do No Limite continuará sendo vista todo dia na Globo

Monica Carvalho em No Limite

Monica Carvalho em No Limite

Primeira participante eliminada do No Limite 2023, Mônica Carvalho continuará aparecendo na Globo mesmo após deixar o reality. Atualmente, ela está presente em outra produção do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monica Carvalho em No Limite (reprodução/Globo)

A atriz teve sua primeira personagem na televisão em A Viagem (1994) e o primeiro papel fixo nas novelas em História de Amor (1995). No entanto, ela já tinha feito um trabalho na TV antes disso em Mulheres de Areia (1993), mas de forma diferente.

Leia também: Que fase: astro fez acordo com banco por dívida de R$ 3,4 milhões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Missão cumprida

Mônica Carvalho em No Limite (divulgação/Globo)

Longe da televisão desde 2021, quando participou de Gênesis, folhetim bíblico da Record, Mônica retornou neste ano como integrante do No Limite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Mas a participação dela no programa durou pouco: foi a primeira eliminada do reality de sobrevivência.

“Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida aqui. Eu queria muito viver uma experiência como essa e passar por desafios. Embora em um tempo menor, sinto que fiz o meu melhor”, declarou.

Mas a atriz continuará aparecendo na Globo mesmo após a eliminação do No Limite.

Aparição em novela

Mônica Carvalho e Marcello Novaes em Chocolate com Pimenta (reprodução/Globo)

Mônica Carvalho é a mulher que aparece na abertura de Mulheres de Areia, novela reprisada na faixa Edição Especial nas tardes da Globo. A trama, vale lembrar, substitui Chocolate com Pimenta no horário, novela que também contava com a atriz no elenco.

A artista foi a última modelo testada para protagonizar a abertura criada por Hans Donner. Em entrevista ao Gshow, ela contou que seu teste aconteceu de maneira bem diferente das outras candidatas.

“Fizeram testes com várias modelos e atrizes. Eu fui a última, só soube do teste um dia antes de o Boni [o diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho] escolher. Fui a única que não fiz o teste na piscina”, disse ela.

“Acredito que era para ser, porque eu encontrei o Hans Donner nos corredores da Globo, e meu teste foi feito na sala do RJTV, porque o Hans queria muito que o Boni me visse. Levei apenas um biquíni, e ele me filmou”, relatou.

Estreia na Globo

Mônica Carvalho e Carla Cabral em Cidadão Brasileiro (reprodução/Record)

O trabalho no folhetim de Ivani Ribeiro marcou a estreia de Mônica na Globo. A atriz disse guardar boas lembranças da novela.

“Mulheres de Areia foi meu primeiro trabalho na Globo, um divisor de águas na minha carreira. Quem é daquela época não esquece. E agora uma nova geração também vai ter a oportunidade de rever uma novela bem-sucedida em todos os aspectos. Direção, música de abertura, personagens inesquecíveis, elenco primoroso, história linda e uma abertura que, modéstia à parte, foi considerada uma das mais bonitas da Globo”, afirmou.

Após vários trabalhos na líder de audiência, a atriz migrou para a Record, onde atuou em Cidadão Brasileiro (2006) e Caminhos do Coração (2007). Em 2010, assinou com o SBT para encarnar a vilã Nara em Uma Rosa com Amor. Em seguida, voltou para a Globo, em Fina Estampa (2011). Na sequência, retornou para a Record como participante do reality show Aprendiz Celebridades (2014). Logo depois, esteve em Tempo de Amar (2017), na Globo, e em Jezabel (2019) e Gênesis, na Record.

Autor(a):

Sair da versão mobile