Prestes a ser trocada por Eliana, apresentadora desabafa: “Com raiva”

19/04/2024 às 13h46

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Eliana comandando seu programa no SBT

Apresentadora do Saia Justa desde 2013, Astrid Fontenelle se despediu do tradicional debate de mulheres do canal GNT no final do ano passado. Ao que tudo indica, Eliana deve assumir o posto de âncora da atração, que está fora do ar e ainda não tem data de retorno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana comandando seu programa no SBT

Eliana comandando seu programa no SBT

Recentemente, Astrid revelou que a decisão da saída do programa do Grupo Globo não partiu dela. A apresentadora, inclusive, confessou que sentiu raiva ao ser dispensada do sofá que ocupou por mais de 10 anos.

Mas Astrid não vai sumir do GNT. Além do Chegadas e Partidas, que segue no ar, a apresentadora terá um novo talk show na estação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Triste e com raiva”

No ar desde 2002, o Saia Justa já teve duas âncoras durante este período. O programa começou com Monica Waldvogel à frente, entre 2002 e 2012. Em seguida, assumiu Astrid Fontenelle, que estreou em 2013 e anunciou sua saída em dezembro do ano passado.

Em uma recente publicação no Instagram, Astrid contou que não recebeu muito bem a notícia de que sairia da atração em que dividia o sofá com Gabriela Prioli, Larissa Luz e Bela Gil.

LEIA TAMBÉM:

A apresentadora fez tal confissão ao anunciar que deu início à produção de um novo programa no canal.

“No final do ano passado quando anunciei minha saída do GNT e saí de férias, estava triste e com raiva. Hoje , na verdade desde a semana passada, começamos a produção do meu novo programa, que chegará no segundo semestre”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Voltei muito antes do que eu imaginava e estou recomeçando num novo projeto autoral. Nem nos melhores sonhos!!”, celebrou.

“Não mudaram todas as peças”

Astrid Fonetenelle

Astrid Fonetenelle

Não foi a primeira vez que Astrid demonstrou sua insatisfação por ter sido dispensada do Saia Justa. No podcast Futeboteco, a apresentadora revelou que foi surpreendida com a decisão do GNT. Ela contou que o canal avisou que faria uma renovação, o que, segundo ela, não aconteceu.

“Mas não mudaram todas as peças do jogo. Mudaram duas peças”, disse.

Astrid se refere ao fato de Gabriela Prioli e Bela Gil terem sido mantidas na atração. Apenas Larissa Luz e ela deixaram o elenco. Rita Batista, apresentadora do É de Casa, foi anunciada recentemente como nova integrante da atração.

Quem vai substituir Astrid Fontenelle no Saia Justa?

Curiosamente, o GNT ainda não anunciou o nome da sucessora de Astrid Fontenelle no Saia Justa. A demora causa estranheza, já que, desde sua estreia, a atração costumava ser exibida entre março e dezembro na grade do canal.

Mas, este ano, há um silêncio em torno e o retorno do programa ainda não foi anunciado. Para efeito de comparação, o GNT já definiu a volta do Papo de Segunda, programa nos mesmos moldes mas com elenco masculino, para 22 de abril. Já o Saia Justa… nada.

Com isso, os rumores de que Eliana pode ser a nova comandante da atração ganharam força. Ao que tudo indica, o canal pago da Globo está apenas esperando a loira finalizar seu compromisso com o SBT para anunciá-la como âncora.

De acordo com o portal Notícias da TV, o Saia Justa serviria como porta de entrada para Eliana no Grupo Globo. A apresentadora é cotada para assumir um espaço nas manhãs do canal no futuro, quando Ana Maria Braga decidir se aposentar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.