Após ver Fuzuê derrubar os excelentes índices deixados por Vai na Fé (2023) na faixa das sete, parece que a Globo já quer ver a trama “pelas costas” e está mais preocupada com a sua sucessora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Vovó Sumiu, próximo folhetim do horário, está ocupando toda a atenção da direção do canal, que segue escalando o elenco da produção – que já conta com nomes como Nathália Dill. A trama marcará a volta do autor Daniel Ortiz ao horário que o consagrou.
Elenco de A Vovó Sumiu
A emissora também já confirmou Arlete Salles em papel duplo na trama. A veterana será Frida, que vai desaparecer durante a narrativa, além de viver sua irmã gêmea malvada, Catarina.
Nomes como Raphael Logam, que será o vilão-mor, e Nathália Dill, para ser uma mocinha sofredora, também já estão confirmados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Embora tenha encontrado dificuldades para completar o time de A Vovó Sumiu, já que poucos artistas ainda têm contrato fixo com o canal, a Globo continua acelerando a escalação do elenco.
[anuncio_2]
Novas caras na Globo
Além de Rafa Kallimann, Mila Carmo também fará o seu primeiro grande papel em uma telenovela global. Ela, que havia feito somente participações pequenas, incluindo em Salve-se Quem Puder (2020 – 21), do mesmo escritor, será uma das principais.
De acordo com o Notícias da TV, tanto o novelista, como o diretor artístico Fred Mayrink, gostaram bastante do resultado dos testes da atriz.
Ainda segundo o portal, é forte o desejo dos dois de contar com artistas estreantes, revelando novas caras em papéis de destaque.
Mila será a secretária do antagonista principal, personagem de Logam, que também estrelará o seu primeiro grande papel em uma telenovela após uma participação especial que fez em Amor de Mãe (2020).
Nomes de sucesso
Juliana Paiva, uma das mocinhas, Renato Góes, Isacque Lopes, Grace Gianoukas, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Ana Carbatti também estão confirmados em A Vovó Sumiu.
Enquanto isso, Fuzuê, de Gustavo Reiz, naufraga sem grandes perspectivas de salvação.
Como se fosse pouco a baixa audiência geral de todas as novelas atuais do canal, a novela das sete ainda enfrentará o verão, as festas de fim de ano e o período de férias que derrubam a audiência da TV entre dezembro e janeiro. Os prognósticos não são nada animadores.