O ator Carlos Said, conhecido no Brasil por sua participação na novela mexicana Se Nos Deixam (2021), exibida pelo SBT ano passado, foi preso no México. Além de dirigir embriagado, ele tentou dar a famosa “carteirada” para escapar do teste do bafômetro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intérprete de Gonçalo foi parado por policiais na noite de Réveillon por estar dirigindo em alta velocidade.
Embriaguez
Carlos (na foto com Gaby Spanic), que estava na companhia de amigos, precisou entregar os documentos do veículo e fazer o teste para medir o teor alcoólico – as leis em terras mexicanas são tão rígidas quanto as do Brasil.
De acordo com o jornalista Carlos Jimenez, o contratado da Televisa tentou de todas as formas escapar da abordagem e da consequente “avaliação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Carteirada
A situação se complicou quando Carlos Said indagou os agentes da polícia sobre a sua fama.
Além de partir para o clichê “você sabe com quem está falando?”, Said também afirmou que conhecia pessoas importantes na Secretaria de Segurança Pública. Ele chegou a ameaçar os policiais de demissão.
A investida não deu em nada. Como qualquer cidadão, Carlos foi obrigado a realizar o teste.
Repercussão
Reprovado, o ator de Se Nos Deixam foi conduzido à delegacia junto do grupo que o acompanhava. Carlos Said pagou a fiança e foi liberado.
A conduta do famoso, de 24 anos, causou comentários em todo o México. Até o momento, ele não se manifestou sobre o episódio, que ganhou destaque após uma foto dele, durante a abordagem, cair nas redes sociais.
Said ganhou notoriedade no México graças às novelas. Além de Se Nos Deixam, ele esteve em Me Declaro Culpable (2017), Like (2018) e Mi Camino es Amarte (2022).