O terrível acidente que tirou de forma precoce a vida da cantora Marília Mendonça em 2021 poderia ter deixado mais vítimas. Isso porque o seu maquiador, que iria participar da viagem, desistiu na última hora.

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Reprodução / Web)

Eduardo Guimarães resolveu fazer o trajeto até Caratingá (MG) de carro, onde esperaria Marília para fazer sua maquiagem para que a cantora seguisse cumprindo a sua agenda na cidade.

[anuncio_1]

Tragédia com Marília Mendonça

Marília Mendonça ao lado do maquiador, Eduardo
Marília Mendonça ao lado do maquiador, Eduardo (Reprodução / Web)

No dia 5 de novembro de 2021, a aeronave da artista caiu perto de seu destino, causando a morte de todos que estavam a bordo. O maquiador já estava no hotel esperando por Marília quando ficou sabendo da notícia.

No dia do velório da cantora, Eduardo expressou o alívio por estar bem, enquanto lamentou a perda trágica que sofreu.

“Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. Estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, disse à Revista Quem.

[anuncio_2]

Como recebeu a notícia

Cantora Marília Mendonça
Cantora Marília Mendonça (Reprodução / Web)

O maquiador, que trabalhava com Marília Mendonça há cinco anos, contou como ficou sabendo da notícia da queda do avião.

“Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘Não, acho que estão viajando’ E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, detalhou Eduardo.

[anuncio_3]

De luto por Marília

Marília Mendonça e Xamã
Marília Mendonça e Xamã (Reprodução / Web)

Amigo de longa data de Marília, Eduardo Guimarães salientou que não só os envolvidos ou entes próximos dos falecidos sofreriam, mas todo o Brasil.

“Sem palavras para descrever e expressar esse momento tão triste, sofrido e lamentável com a perda de uma grande artista, uma grande mulher, um imenso coração”, publicou em sua conta do Instagram.

“O Brasil que tanto ama sua sofrência, hoje sofre de verdade com essa fatalidade”, declarou na mesma publicação.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor