Por que Travessia? Entenda o nome da nova novela de Gloria Perez

Whatsapp

Duh Secco

Travessia, o título da próxima novela de Gloria Perez, está associado à trajetória da protagonista Brisa (Lucy Alves) – e não necessariamente à revolução digital, como cogitado inicialmente.

A heroína sofrerá mudanças drásticas, do ambiente ao comportamento, após ser abandonada por Ari (Chay Suede). O marido, aparentemente honesto e engajado em causas nobres, como a preservação do centro histórico de São Luís, muda completamente ao conhecer uma milionária do Rio de Janeiro, Chiara.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele abandona a mulher e o filho no Maranhão, obrigando Brisa a partir para a Cidade Maravilhosa no seu encalço. A chegada dela é agitada, devido à fake news que a liga a um crime.

Encurralada por populares, a protagonista acaba salva por Oto (Romulo Estrela). O hacker vai ajudá-la a provar sua inocência, assim como a delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Giovanna Antonelli

Brisa tem outras questões para resolver. Além de lidar com acusações infundadas por conta da notícia falsa, dificuldades para seguir adiante estando associada à bandidagem e com a adaptação em Vila Isabel, onde se instala em definitivo, ela precisa reaver a posse do filho, que ficou no Maranhão com Núbia, a avó paterna.

A produção de Travessia, coordenada pelo diretor artístico Mauro Mendonça Filho, ainda não definiu as escalações para os papéis ligados a Ari, o de Chiara e o de Núbia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tempo

Chay Suede

Na última semana, esta coluna recebeu informações acerca da escalação de Chay Suede para o papel de Oto. Em contato com colaboradores do TV História, Gloria Perez confirmou a presença do ator no elenco, mas na pele de Ari – conforme adiantado pelo portal Notícias da TV. O texto a respeito foi atualizado.

Despertar

A Cultura deve lançar em junho o seu novo noticiário. Esta Manhã, que vai apostar alto no conteúdo multiplataforma, pretende disputar a quarta colocação no ranking das emissoras de TV aberta com o Bora Brasil, da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Altas horas

Pantanal

Pantanal estreou em Portugal esta semana, através da SIC – parceira da Globo há décadas. O único senão: a novela foi programada para 0h, o que tem provocado queixas do público local.

Recomeço

Christina Rocha

A nova fase do Casos de Família estreia nesta segunda-feira (9). Para tentar reverter a queda de audiência, a atração de Christina Rocha vai promover debates com famosos. Hoje, Geisy Arruda, Mara Maravilha e Marcão do Povo discutem o tema “Não era para você se apaixonar, muito menos engravidar…. Eu só queria brincar!”.

Whatsapp


Leia também