Xuxa e Sasha choraram: por que Luciano Szafir desfilou usando bolsa de colostomia - TV História

Xuxa e Sasha choraram: por que Luciano Szafir desfilou usando bolsa de colostomia

Whatsapp

Recentemente, Luciano Szafir emocionou muita gente, inclusive Xuxa Meneghel e Sasha, ao desfilar no São Paulo Fashion Week com uma bolsa de colostomia. Mas o que aconteceu com o modelo, ator e empresário?

Luciano Szafir desfila usando bolsa de colostomia

Luciano Lebelson Szafir nasceu em 31 de dezembro de 1968. Ele iniciou sua carreira como modelo em 1986, aos 17 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficou nacionalmente conhecido após namorar a apresentadora Xuxa entre 1997 e 1998, com quem teve uma filha, Sasha. Na televisão, seu primeiro papel foi o de Júlio, na segunda versão de Anjo Mau (1997).

Depois disso, esteve em Labirinto (1998), Malhação (1998), Uga Uga (2000), Aquarela do Brasil (2000), Um Anjo Caiu do Céu (2001) e O Clone (2001), atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, quando se destacou no papel de Zein.

Luciano Szafir em O Clone

Em 2004, foi para a Record, onde fez Metamorphoses (2004), Vidas Opostas (2006), Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009) e Rebelde (2011).

Depois disso, se aventurou como apresentador, comandando atrações como Extreme Makeover Social (2012) e Programa da Tarde (2013).

Voltou a atuar em duas produções bíblicas da Record: Milagres de Jesus (2015) e Os Dez Mandamentos (2015). Desde então, não trabalhou mais como ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Problemas financeiros e de saúde

Luciano Szafir no programa The Noite

Em 2018, o colunista Léo Dias divulgou que o ator estava passando por problemas financeiros, havia deixado Nova York, nos Estados Unidos, e voltado para o Brasil, onde estava vendendo cosméticos e perfumes da marca Hinode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde 2010, ele tem um relacionamento com a empresária Luhanna Melloni, com quem se casou em 2012. O casal tem dois filhos: David e Mikael.

Luciano Szafir, Sasha e Xuxa

“Só de falar da Sasha, eu já fico emocionado. É meu orgulho, uma menina que nunca me deu problema. Ela é um doce, muito simples e tinha tudo para ser mimada, mas não é. Sasha se preocupa muito com o próximo, com o mundo e a questão da sustentabilidade. Não poderia ter uma filha melhor. Ainda tenho meus outros dois pequenos, que amo de paixão, do meu atual casamento”, destacou o ator, no ano passado, em entrevista ao jornal Extra.

Recentemente, Szafir voltou aos holofotes com o anúncio do casamento da filha com o cantor gospel João Figueiredo. Ele fez questão de abençoar o compromisso em posts no Instagram.

“Filha, minha pequenininha, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Te amamos muitos”, declarou no perfil de Sasha. “João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção”, escreveu no perfil do futuro genro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Covid-19 e bolsa de colostomia

João Figueiredo, Sasha e Luciano Szafir

Nos últimos tempos, Luciano sofreu com alguns problemas de saúde, como dores no nervo ciático, perdendo seis quilos por conta disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, ele foi infectado pela Covid-19 por duas vezes. Na segunda vez, ficou internado por mais de um mês e acabou sendo entubado.

Após sair do hospital, ele disse, em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, o quanto a doença é perigosa.

“É um vírus maldito, as pessoas que já pegaram acham que criam anticorpos e não vão pegar mais, ou vão pegar e não vai ser tão pesado assim”, declarou.

Recuperado, Szafir, que atualmente tem 55 anos, desfilou no SPFW portando uma bolsa de estomia. Por conta das sequelas da Covid-19, passou por uma cirurgia no abdômen para retirada de um hematoma e de um segmento do cólon, uma das partes do intestino grosso.

“A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, escreveu o ator em suas redes sociais.



Leia também