Por onde anda Sthefany Brito, a Amaralina de Flor do Caribe? - TV História

Por onde anda Sthefany Brito, a Amaralina de Flor do Caribe?

Whatsapp

Atriz desde os 12 anos de idade, Sthefany Brito, irmã do também ator Kayky Brito, começou a estudar teatro em 1995. Até 1999, fez diversos comerciais de produtos infantis, criando uma interação com o público da mesma idade.

Foi então escalada para a novela infantil Chiquititas (1999), do SBT, como Hannelore. Para o papel, a jovem morou na Argentina, onde a novela era gravada.

Em 2001, foi contratada pela Rede Globo e estreou em Um Anjo Caiu do Céu, como Dorinha. No mesmo ano, foi Samira, em O Clone, personagem que lhe rendeu o prêmio APCA, de melhor atriz revelação.

Em 2003, foi apresentadora do infantil TV Globinho e participou de Agora é que São Elas. Viveu Dandara em Começar de Novo (2004), contracenando com seu irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Também foi Kelly Mattos em Páginas da Vida (2006) e, em 2007, atuou em Desejo Proibido, de Walther Negrão. Neste mesmo ano, começou a namorar o jogador de futebol Alexandre Pato, com quem se casou em 2009. Foi um conturbado casamento, protagonizado por crises de ciúme do atleta, o qual durou apenas um ano, se desfazendo em 2010.

Voltou à TV em 2011, na novela A Vida da Gente. Em 2012, participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Foi a despojada Amaralina, neta de Duque (Jean-Pierre Noher), em Flor do Caribe (2013). A jovem correu o mundo em busca do avô e revela seu segredo ao (até então) parceiro de confusões, em Vila dos Ventos. A personagem é estreitamente ligada ao núcleo principal da trama, afinal mora na casa da família de Cassiano (Henri Castelli). No final da trama, a jovem se casa com o piloto da aeronáutica Rodrigo, (Thiago Martins).

Em 2017, a atriz é contratada pela Record, dando vida à cruel e gananciosa Nitócris, da Babilônia, filha de Nabucodonosor II, em O Rico e o Lázaro. Em Jezabel (2019), fez Raquel Palhoça.

Atualmente, aos 33 anos, é casada com o empresário Igor Raschkovsky. Apesar de terem se separado em 2019, o casal reatou no início do ano. Em maio último, a atriz anunciou a gravidez de seu primeiro filho, Antônio Enrico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda na Record, Sthefany está no elenco de Amor Sem igual, como Donatella Ribeiro. As gravações, que estavam suspensas em virtude da pandemia do novo coronavírus, recomeçaram este mês.

Sthefany conta que tem uma dublê para as cenas abertas, por causa do barrigão. Ela tem gravado apenas sequências que mostram “do peito pra cima” e garante que vai atuar até o final da gravidez. No entanto, não chegará ao final da trama, pois Antônio Enrico deve vir ao mundo antes disso.



Leia também