Por onde anda Moro Anghileri, a Cristal de Flor do Caribe? - TV História

Por onde anda Moro Anghileri, a Cristal de Flor do Caribe?

Mariana Anghileri adotou o nome artístico Moro, que significa morena. A atriz também é dramaturga e diretora, formada pela Universidad Del Cine, em Buenos Aires, Argentina.

Com mais de 25 anos de carreira, Moro tem uma sólida carreira na Argentina. Dirigiu vários documentários, curtas-metragens e peças de teatro.

Como atriz, tem uma vasta carreira no cinema, tendo se destacado em El Pasado, de Hector Babenco, contracenando com Gael Garcia Bernal. Esta atuação lhe rendeu o convite de Jayme Monjardim para atuar em Flor do Caribe (2013), novela de Walter Negrão, que está em exibição na Rede Globo.

Na trama, a morena é Cristal, uma jovem sonhadora que vive sob o autoritarismo do pai, Dom Rafael, um traficante de pedras preciosas no Caribe. Cristal foge do domínio do pai e se instala em Vila do Ventos, onde realiza seu sonho de ser cantora. A personagem disputa o amor de Cassiano (Henri Castelli) com Ester (Grazi Massafera).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para viver Cristal, Moro precisou de aulas diárias de português e um grande esforço para não se perder no texto, durante as gravações.

Outro desafio foi entender as diferenças culturais. A atriz vê uma grande diferença no jeito de trabalhar e também percebe uma rivalidade muito grande entre as mulheres brasileiras. Ela se defende da alcunha de rival de Grazi Massafera e elogia o trabalho da atriz.

O ponto alto da atriz na trama foi o beijo que ela trocou com o jogador de futebol Fred, par romântico com quem Cristal superou a paixonite por Cassiano e encerrou sua participação em Flor do Caribe.

Neste ínterim, Moro Anghileri engravidou. Ela também é mãe de uma menina, chamada Ona, com o marido, o pesquisador Leandro Morgenfeld.

Assim como Cristal, Moro, atualmente com 43 anos, também é sonhadora. Um de seus objetivos é rodar um longa-metragem.



Leia também