Por onde anda Moro Anghileri, a Cristal de Flor do Caribe?
16/10/2020 às 21h05
Mariana Anghileri adotou o nome artístico Moro, que significa morena. A atriz também é dramaturga e diretora, formada pela Universidad Del Cine, em Buenos Aires, Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 25 anos de carreira, Moro tem uma sólida carreira na Argentina. Dirigiu vários documentários, curtas-metragens e peças de teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como atriz, tem uma vasta carreira no cinema, tendo se destacado em El Pasado, de Hector Babenco, contracenando com Gael Garcia Bernal. Esta atuação lhe rendeu o convite de Jayme Monjardim para atuar em Flor do Caribe (2013), novela de Walter Negrão, que está em exibição na Rede Globo.
Na trama, a morena é Cristal, uma jovem sonhadora que vive sob o autoritarismo do pai, Dom Rafael, um traficante de pedras preciosas no Caribe. Cristal foge do domínio do pai e se instala em Vila do Ventos, onde realiza seu sonho de ser cantora. A personagem disputa o amor de Cassiano (Henri Castelli) com Ester (Grazi Massafera).
LEIA TAMBÉM:
● Após perder tudo, vencedor do BBB teve parte do corpo amputada
● Garotos que brilharam em Da Cor do Pecado seguiram rumos opostos na TV
● Com quase 60 anos, Helena Ranaldi leva vida discreta longe da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para viver Cristal, Moro precisou de aulas diárias de português e um grande esforço para não se perder no texto, durante as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro desafio foi entender as diferenças culturais. A atriz vê uma grande diferença no jeito de trabalhar e também percebe uma rivalidade muito grande entre as mulheres brasileiras. Ela se defende da alcunha de rival de Grazi Massafera e elogia o trabalho da atriz.
O ponto alto da atriz na trama foi o beijo que ela trocou com o jogador de futebol Fred, par romântico com quem Cristal superou a paixonite por Cassiano e encerrou sua participação em Flor do Caribe.
Neste ínterim, Moro Anghileri engravidou. Ela também é mãe de uma menina, chamada Ona, com o marido, o pesquisador Leandro Morgenfeld.
Assim como Cristal, Moro, atualmente com 43 anos, também é sonhadora. Um de seus objetivos é rodar um longa-metragem.