Por onde anda Luli Miller, a Gilda de Paraíso Tropical? - TV História

Por onde anda Luli Miller, a Gilda de Paraíso Tropical?

Whatsapp

Luli Miller nasceu em 1977, em Giruá (RS). Formada em farmácia, mudou-se para a capital paulista, onde passou a investir na carreira de modelo.

Em seguida, foi convidada para participar da Oficina de Atores da Rede Globo, onde se saiu bem, garantindo espaço em alguns testes para o elenco das produções da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia da atriz ocorreu em Paraíso Tropical, novela produzida em 2007 pela Globo e que atualmente está sendo exibida pelo canal Viva.

Na trama, ela vivia Gilda, uma garota linda e sensual, que sonhava com um amor puro. Apaixona-se por Gustavo (Marco Ricca), um homem simples que tem uma relação complicada com a mulher, Dinorá (Isabela Garcia). Quando o casal se separa, passa a viver um romance com ele.

Após a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Luli ainda esteve em mais dois trabalhos na Globo: Márcia, em Queridos Amigos (2008), e Nena no remake de Paraíso (2009).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, ela foi para a Record, onde participou de três produções: Sansão e Dalila (2011), Máscaras (2012) e Milagres de Jesus (2014), seu último trabalho na televisão até o momento. Além disso, ela atuou no teatro.

Na vida pessoal, a vida acabou imitando a arte: em Paraíso Tropical, ela contracenou com Marco Ricca, com quem acabou se casando, após um breve afastamento, em 2009. Eles têm três filhos, sendo duas meninas e um menino.

Recentemente, o nome da atriz, que tem 44 anos, voltou à mídia após Ricca contrair Covid-19 e ser intubado por causa da doença, no final de 2020. Felizmente, o ator se recuperou e recebeu alta ainda em dezembro.

Agora, o público poderá rever Luli em Paraíso Tropical e observar a química entre os dois atores, que acabou culminando numa história com final feliz depois da novela.



Leia também