Por onde anda Juliane Araújo, a Sarita de Êta Mundo Bom!?

Atualmente com 29 anos, Juliane Araújo começou cedo na carreira artística. Ela faz teatro desde os oito anos e sempre quis ser atriz.

A Sarita de Êta Mundo Bom! brincou, em entrevista, que já passou por diversas décadas nas produções em que atuou. “Comecei em 1904 (Lado a Lado), depois 1920 (Joia Rara) e, em seguida, 1940 (Êta Mundo Bom!)”, declarou. Depois, ainda esteve em Os Dias Eram Assim e O Outro Lado do Paraíso, quando viveu Maíra.

Posteriormente, ela participou da série Pais de Primeira e foi uma passista de escola de samba em Verão 90.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A atriz passou a quarentena em uma casa na Serra, ao lado do novo namorado, Gilberto Machado, que trabalha no marketing de uma grande gravadora. “Pela primeira vez na vida estou fazendo exercícios todos os dias”, comemorou, em entrevista ao Gshow.

Além de atuar, Juliane lançou um livro de poesias no ano passado, Chão Vermelho, e aproveita o tempo em casa para escrever e pensar em novos projetos.

“Espero que a gente utilize esse tempo para rever nossas responsabilidades sociais e ambientais, e se nutra o máximo possível com planos pra daqui a pouquinho”, declarou ao Gshow.



Leia também