Por onde anda: Jacaré, ex-É o Tchan, vive vida pacata no Canadá



Figura popular na televisão brasileira nos anos 1990 e parte dos anos 2000, Edson Gomes Cardoso Santos, popularmente conhecido como Jacaré, era membro do grupo É o Tchan e depois fez alguns papeis em programas da Globo, como A Turma do Didi e Aventuras do Didi.

Jacaré mora em Vancouver, no Canadá, para onde se mudou há quatro anos, junto com a esposa Gabriela Mesquita e os filhos Rafael, de sete anos, e Beatriz, de cinco.



Além de pequenos papeis em produções locais, como figuração em filmes e séries, o ator e dançarino também faz comerciais e é garoto-propaganda de uma empresa de imigração.

Em entrevista ao UOL, disse que leva uma vida pacata no novo país. “Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba”, conta.

“Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”, completa.

“Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história”, conclui Jacaré.






Leia também