Por onde anda Gabriel Reif, o Jamaica de Totalmente Demais?



Gabriel Reif se destacou em 2015, na exibição original de Totalmente Demais, como o artista plástico Jamaica. Agora, na reprise da trama na Globo, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o público busca mais informações sobre o ator.

Ativista e amigo de Fabinho, Jamaica tem um estilo despojado e até meio sujo. Parece lesado, mas pode ser genial. Trabalha com Leila na transmissão do Concurso Garota Totalmente Demais para a internet e é durante o concurso que conhece Lu.



Depois de fazer várias declarações de amor para a assistente de Carol, ele finalmente ganha uma chance da blogueira de moda. Criativo e atencioso, no final da trama Jamaica faz uma exposição de arte que tem como tema principal sua musa: Lu.

Atualmente com 26 anos, Reif virou papai há três anos, quando nasceu Apolo. “2017 foi um ano muito bom e veio com uma bagagem de aprendizado gigante. Fora as realizações com a arte na atuação e na música, foi o primeiro ano de vida do Apolo, realização de muito amor e crescimento emocional”, declarou para o site Quem Acontece em 2018.



Antes de Totalmente Demais, ele esteve em Malhação: Sonhos. Depois da trama das sete da Globo, participou da primeira fase de Apocalipse, da Record, como Oswaldo. Essa novela também está sendo reapresentada no momento.

Mais recentemente, fez uma participação em Amor de Mãe.

Além de atuar, ele também é músico. Ao lado da esposa e do filho, adora viajar e curtir a família.




Leia também