Com a volta de Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo, o público pode rever alguns artistas que andam sumidos da televisão… Um deles é Erik Marmo.

Mulheres Apaixonadas - Carolina Dieckmann e Erik Marmo
Divulgação / Globo

O galã arrebatou corações durante a exibição da trama de Manoel Carlos e, ao lado de Carolina Dieckmann, formou um dos casais mais amados das novelas: Cláudio e Edwiges.

Atualmente, o ex-global vive nos Estados Unidos, ao lado da esposa Larissa Burnier e dos dois filhos. Na terra do Tio Sam, Erik teve diversos empregos, não se limitando à atuação.

[anuncio_1]

Parceria de sucesso

Mulheres Apaixonadas - Carol Castro, Carolina Dieckmann e Erik Marmo
Divulgação / Globo

Em entrevista ao portal Gshow, no último dia 3, Erik Marmo relembrou os bastidores e as cenas marcantes do folhetim que está em sua segunda reprise nas tardes da Globo.

“Foi um trabalho que me trouxe um grande aprendizado. Com o estilo do Maneco, às vezes, recebia as cenas na noite anterior à gravação. Era um ritmo bem intenso que trazia também muita naturalidade para as cenas. Gostava bastante também de gravar as externas andando de moto. As motos do Cláudio eram supermáquinas e, com as músicas da trilha sonora, algumas cenas acabaram virando clássicas”, destacou.

Sobre a parceria com Carolina – hoje como Lumiar em Vai na Fé –, Marmo também foi só elogios:

“A gente dava tão certo em cena juntos, que não sei como nunca convidaram a gente para trabalhar novamente. Não necessariamente como casal, mas poderíamos ser rivais, talvez. Nossas cenas discutindo eram ótimas. A Carol é muito boa de briga! (risos)”.

Faz tudo

Alma Gêmea - Erik Marmo e Priscila Fantin
Divulgação / Globo

Fixado em Los Angeles desde 2014, Erik Marmo (na foto acima com Priscila Fantin, em Alma Gêmea, 2005) atuou em algumas produções locais. Ele também tem feito outros trabalhos, inclusive informais.

“Atuando, fiz participações em ‘The Purge’ e ‘Animal Kingdom’. Fiz um curta-metragem, ‘Alexis’, que recebeu 12 prêmios, incluindo melhor elenco, no Indie Short Fest. Em breve, vai ser lançado o filme ‘Bittersweet’, em que faço o papel de um advogado”, pontuou.

“Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, videomaker, coach de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores… A Larissa faz arranjos de flores lindíssimos, que já foram recebidos por muitos artistas de renome aqui. Normalmente, sou eu que entrego”, revelou ele.

Em família

Erik Marmo e filhos
Reprodução / Instagram

E, como diz o ditado brasileiro, filho de peixe, peixinho é! Os filhos de Erik e Larissa, que herdaram a beleza dos progenitores, também estão trabalhando ao lado dos pais.

“Atualmente, temos feito vários comerciais em família. Somos representados como modelos por agências em Los Angeles, Orange County e Las Vegas”, contou.

Cabe lembrar que, por aqui, após Mulheres Apaixonadas, Erik Marmo atuou em títulos como Um Só Coração (2004), Sete Pecados (2007), Gabriela (2012), entre outros.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor