Por onde anda David Lucas, o Detetive Jack de Êta Mundo Bom?



Atualmente com 25 anos, David Lucas nasceu em 4 de março de 1995, em Nova Friburgo (RJ). Começou a carreira cedo, fazendo uma participação em O Pequeno Alquimista (2004), na Globo.



Ainda na emissora, fez diversas novelas, como Alma Gêmea (2005), Beleza Pura (2008), Caras & Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010) e Fina Estampa (2011). Sua última novela na emissora foi Êta Mundo Bom! (2016).

Ele também participou de séries, como Minha Nada Mole Vida (2006), além do humorístico Divertics (2014).

Atualmente, no entanto, David não quer mais saber de televisão. Formado em psicologia, está se dedicando à nova profissão.



“Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais”, declarou em live no seu perfil no Instagram.

“Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais… Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, ‘nunca mais vou vou fazer’. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”, completou.

Nos últimos tempos, David também chamou atenção do público nas redes sociais por conta dos músculos, já vai com frequência à academia.






Leia também