Por onde anda Daniela Escobar, a Maysa de O Clone? - TV História

Por onde anda Daniela Escobar, a Maysa de O Clone?

Whatsapp

Daniela Escobar Duncan nasceu em 16 de janeiro de 1969, na cidade de São Borja (RS). Além de atriz, a gaúcha é apresentadora, empresária e dubladora.

Sua primeira aparição na TV foi na novela Vamp (1991), como uma atendente na loja de Lena (Daniela Camargo). Participou do programa Você Decide em três ocasiões, teve duas participações em A Diarista, e também na novela A Idade da Loba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fez séries e minisséries como Chiquinha Gonzaga, Aquarela do Brasil, Brava Gente, A Casa das Sete Mulheres e Um Só Coração, além de apresentar o programa Superbonita, do GNT, por seis temporadas, entre 2000 e 2005.

Ainda fez parte da primeira temporada da Dança dos Famosos (2005), no Domingão do Faustão, onde terminou em terceiro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre as novelas, participou de O Clone (atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo), como Maysa, Kubanacan, América, a segunda versão de Ti-Ti-Ti, A Vida da Gente e Flor do Caribe.

Na novela venezuelana Amor Secreto, fez a dublagem da personagem Irene Gutiérrez Vielma.

Seus últimos trabalhos na televisão, até o momento, foram na novela Apocalipse, da Record, e nas duas temporadas da série A Garota da Moto, do SBT. Atualmente, está com 52 anos.



Leia também