O sucesso de Mulheres Apaixonadas (2003) foi a grande oportunidade para diversos atores que estavam começando suas carreiras na TV, como Daniel Zettel, que viveu Carlinhos, o carismático jovem que perde a virgindade com a empregada da casa, Zilda, vivida por Roberta Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator começou a carreira graças a sua mãe, que, ao ver um anúncio de jornal divulgando um teste de cinema, convenceu Daniel a participar.
O jovem juntou-se a mais dois mil candidatos que, por oito meses, participaram de aulas de interpretação e foram selecionados para atuar em Cidade de Deus (2002), sucesso do cinema brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valeu a pena! Daniel se destacou na obra como Thiago, um viciado em drogas que se torna sócio de Zé Pequeno, traficante sociopata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante as aulas de interpretação, Zettel fez inúmeras propagandas, participou de um curta-metragem e também de Malhação (1999), o que possibilitou seu convite para Mulheres Apaixonadas (2003).
Entrando de cabeça no novo ofício, Daniel Zettel também estrelou diversos filmes e séries, além de participar das novelas Bicho do Mato (2006), na Record, e das globais Cama de Gato (2009), A Regra do Jogo (2014) e Força do Querer (2017), última atuação de Daniel em novelas até o momento, na qual viveu novamente um bandido, que perseguia Bibi Perigosa (Juliana Paes).