Por onde anda Carmo Dalla Vecchia, o Zé Bob de A Favorita?

Carmo Dalla Vecchia nasceu em 21 de agosto de 1970, na cidade de Carazinho (RS). Antes de atuar, o gaúcho começou a carreira como modelo, em 1988.

Passou a estudar teatro na Oficina de Atores da Rede Globo em 1994, e, no ano seguinte, estreou na minissérie Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados, onde fez o filho da protagonista, além da novela Cara e Coroa.

Fez aparições em outras emissoras de TV, como nas novelas Canoa do Bagre (Record), Perdidos de Amor e Serras Azuis (Band), Chiquititas, Pícara Sonhadora e Seus Olhos (SBT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Retornou à Globo em 2004, onde atuou em Começar de Novo, em dois episódios de Sob Nova Direção, e outros dois episódios do Linha Direta. Fez a minissérie JK, a novela Cobras & Lagartos, e participou da quarta temporada da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, onde conquistou o 3º lugar.

Em 2008, fez o fotógrafo Zé Bob na novela A Favorita – atualmente disponível no Globoplay. A partir daí, esteve em várias produções da casa, como Cama de Gato, a série A Cura, Cordel Encantado, Amor Eterno Amor, Joia Rara, Império e A Regra do Jogo.

Em 2017, esteve na minissérie Di Prade in Figlia (De Pai para Filha), da emissora italiana Rai 1.

Suas recentes aparições, até o momento, foram em Malhação: Vidas Brasileiras e na novela Órfãos da Terra.



Leia também