As noites de quarta-feira têm sido agitadas na RedeTV! desde que o Teste de Fidelidade voltou. Moderno e investigativo, o programa diverte o público com as esposas que querem saber se seus maridos são fiéis ou não.

Marcia Carvalho, musa do Teste de Fidelidade, antes e depois
Marcia Carvalho, musa do Teste de Fidelidade, antes e depois (montagem/divulgação)

Como sempre, o programa conta com uma mulher atraente para chamar a atenção dos homens. Dessa vez, a atração tem uma ex-policial militar como musa. A moça, inclusive, passou a faturar uma grana alta após trocar a farda por um perfil numa plataforma de conteúdo adulto.

[anuncio_1]

De PM à sedução

Marcia Carvalho e João Kleber no Teste de Fidelidade
Marcia Carvalho e João Kleber no Teste de Fidelidade (divulgação/RedeTV!)

Por sete anos, Márcia Carvalho trabalhou como policial militar em Santa Catarina. A PM decidiu deixar a farda de lado e passou a investir nas plataformas OnlyFans e Privacy, em que pessoas pagam para terem acesso a fotos e vídeos sensuais. Márcia começou a fazer muito sucesso vendendo conteúdos picantes e explícitos, inclusive com a participação de homens e mulheres.

“Comecei numa pegada mais leve, só com nudes do dia a dia. Mas me libertei da opinião alheia e dos rótulos e decidi me jogar no conteúdo explícito de uma vez por todas, principalmente porque para mim o sexo nunca foi um tabu. A farda ficou para trás, nunca mais”, relatou Márcia à revista Quem, revelando ainda que fatura cerca de R$ 40 mil por mês.

O sucesso de Márcia  nas plataformas chamou a atenção da produção do Teste de Fidelidade.

“Jamais imaginei que um dia estaria aqui. É um mix de humor e ousadia, gravar tem sido uma experiência muito divertida, com muitas risadas e improviso constante”, disse a modelo ao site TV Pop em setembro deste ano.

Mesmo sendo novata na televisão, ela afirma que tem tirado tudo de letra e tem se divertido com o programa.

“A cada gravação é uma surpresa, o que torna tudo um enorme desafio. Em cena, é pura irreverência, provocação e sedução”, afirma Márcia, que também é terapeuta e massagista tântrica. Com todos esses trabalhos, a vida de policial ficou no passado.

[anuncio_2]

Um verdadeiro quebra-cabeças

João Kléber
João Kléber (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O programa investe na sensualidade, porém está muito mais moderno, apostando na investigação.

“Modernizei o formato principalmente pelo lado investigativo, por causa das redes sociais, do WhatsApp. Conseguimos pegar se o parceiro, ou a parceira, trai já por ali. A investigação começa no virtual até chegar o momento da troca física, porque aí eu não podia tirar a sedutora, nem o sedutor, que faz parte do formato. Atualizei o programa”, disse João Kleber a Quem em julho deste ano.

Mesmo sendo apenas o apresentador, Kleber quase apanhou dos maridos revoltados e já sofreu ameaças.

“Um marido tentou me bater no palco. Uma mulher pegou parte do cenário, quebrou, deu um prejuízo enorme, fiquei apavorado. Em Portugal, quando eu fiz um programa lá, teve uma situação com uma mulher, o rapaz ficou furioso, ficou indignado comigo e me ameaçou”, contou.

[anuncio_3]

Será que é real?

Teste de Fidelidade - João Kléber
João Kléber no Teste de Fidelidade (Divulgação / RedeTV!)

Muitas vezes a atração foi acusada de criar as situações e que tudo era combinado. Ao ser questionado, João fez um desafio.

“Se for combinado, é entre os participantes. Agora, pra quem duvida que é combinado ou não, é só se inscrever pra participar”.

Compartilhar.
Avatar photo

Fábio Marckezini é jornalista e apaixonado por televisão desde criança. Mantém o canal Arquivo Marckezini, no YouTube, em prol da preservação da memória do veículo. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor