A casa de Nadja Haddad recebeu uma visita inusitada na manhã desta quinta-feira (5). A residência foi invadida por policiais do GAECO, o Grupo de Atuação Especial Repressão ao Crime Organizado de São Paulo. O marido da apresentadora do SBT, Danilo Joan, é prefeito em Cajamar e está sendo investigado por desvio de recursos públicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A invasão faz parte da Operação Cama de Gato, que apura se o prefeito e outros políticos estão envolvidos em denúncias de corrupção sobre a compra de suplementos hospitalares para o combate ao coronavírus. Ele, porém, nega estar envolvido no esquema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Danilo Joan rechaçou as acusações e disse que ele e sua mulher estão totalmente à disposição das autoridades. O mandatário de Cajamar revelou que não estava na residência invadida pelos policiais do GAECO, e justificou o motivo de sua ausência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Eu fui surpreendido hoje pela manhã. Eu não dormi na minha casa na última noite, como não tenho dormido algumas noites. Minha sogra mora em São Paulo, é uma senhora, e a gente está cuidando dela porque não conseguimos ninguém pra cuidar dela ainda”, contou.
Além da casa dele e de Nadja Haddad, que ainda não se manifestou sobre o episódio, seu gabinete na prefeitura de São Paulo também foi revistado pelo órgão do Ministério Público, assim como a Secretaria de Saúde da cidade, que é comandada por Patrícia Haddad, irmã da apresentadora.