Polícia de São Paulo suspeita que ex-atriz mirim do SBT foi sequestrada
22/11/2020 às 12h07
A modelo mirim e ex-atriz do SBT, Emily Dias, de 14 anos, está desaparecida desde a madrugada de sábado (21), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como sequestro e cárcere privado. O Conselho Tutelar acompanha as investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emily começou a trabalhar como atriz com apenas 1 ano de idade e participou da novela Maria Esperança, exibida pelo SBT em 2007. Depois, ela seguiu carreira de modelo e fez ações publicitárias para diversas empresas.
Em entrevista ao jornal A Tribuna, parceira da Globo na região, os familiares contaram que não tem nenhuma pista sobre o seu paradeiro. De acordo com a sua mãe, Dayane Dias, a família acordou por volta de 4h da manhã com latidos do cachorro da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao levantarem para ver o que estaria acontecendo, eles encontraram a porta da cozinha aberta, com a maçaneta no chão, e Emily não estava mais na casa. “Ouvimos a cachorra latindo e, na sequência, um grito de socorro da Emilly. Quando levantamos e fomos até o quarto, ela já não estava mais lá”, contou a matriarca da família.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Ela sempre foi uma garota tranquila e não teria motivos para fugir de casa. Até onde sabemos, ela também não tinha nenhum namorado. Acreditamos que ela foi levada por alguém”, concluiu Dayane.
Ainda de acordo com a família, eles viram um carro seguindo em direção à praia. Imagens da câmera de segurança de uma casa que fica a cerca de 300 metros da residência da família mostraram um carro passando pela rua e estacionando em frente à casa pouco antes do desaparecimento de Emily.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o sumiço da garota, os familiares procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência. Eles também espalharam cartazes com a foto de Emily pela cidade e apostaram em uma campanha nas redes sociais.