Propaganda enganosa: PlayPlus não chega aos pés do Globoplay

Whatsapp

O PlayPlus, serviço de streaming da Record, nunca foi merecedor de elogios. Embora tente copiar o pay-per-view do BBB na época de A Fazenda, nunca consegue cumprir nem a metade do que promete.

Rico Melquiades em a fazenda 13

Este ano até houve uma mínima evolução: nos finais das festas, a câmera não fica mais apenas na sala vazia, enquanto todos voltam para o quarto. Mas foi só.

Durante as Dinâmicas do Faro, quadro do programa A Hora do Faro, aos domingos, a câmera nunca está filmando os participantes. Está sempre na cozinha e apenas o áudio fica disponível. O intuito, claro, é beneficiar a audiência da atração, mas nunca funciona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De mal a pior

Rodrigo faro em a última chance

Como a atual temporada do reality não emplacou, Faro segue perdendo várias vezes para Eliana, do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, a produção conseguiu surpreender mais negativamente ainda. A eliminação de Dayane foi uma das mais surpreendentes da temporada, ainda mais tendo Marina e Solange como rivais na votação, mas aconteceu.

Dayane em a fazenda 13

A ex-Gran Fratello sempre foi uma das protagonistas, portanto sua participação no formato dominical era bastante esperada. Porém, desta vez, até o áudio foi cortado. O assinante não conseguiu saber de absolutamente nada do que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso é fazer de palhaço o telespectador que paga pelo serviço. Tudo isso para tentar elevar o Ibope de Rodrigo Faro.

O fato é que, por mais propagandas que façam, incluindo o anúncio de câmeras exclusivas, o PlayPlus nunca chegará aos pés do pay-per-view da Globo e do Globoplay.

Whatsapp


Leia também