Pistolou: na Globo, Pedro Bial chama Bolsonaro de acéfalo e nefasto; assista

No início da madrugada desta quinta (17), na abertura de seu programa, Pedro Bial detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando sobre a indecisão relacionada à vacina do novo coronavírus, o jornalista falou, em seu comentário, que o político é acéfalo, nefasto e pratica um desgoverno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção, causou aglomeração e sabotou ministros da Saúde e Educação”, disse o apresentador do Conversa com Bial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“O inominado contribuiu, de forma decisiva, para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução, a vacina. Mas, acredite, ainda não é o pior. Como disse o próprio acéfalo que ocupa o Palácio do Planalto, ‘morrer todo mundo vai morrer mesmo’. Pior é pra quem tem a vida pela frente. A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo, dos salões a lotéricas, viva o shopping, comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas é o último da fila, sequer mencionado”, esbravejou.

“Então agora quem sabe que consequências um ano sem aulas terá sob a saúde física e mental de crianças e adolescentes. Pior, alguém quer saber? Parte das escolas particulares já voltou às aulas com protocolos de distanciamento e higiene. Já a rede pública, bem, quase 40 milhões de estudantes seguem entre a precariedade total e a total interrupção do aprendizado e da proteção social”, concluiu.

Confira o vídeo:

 

Autor(a):

Sair da versão mobile