Piada de Mariana Godoy provoca indignação na cúpula da RedeTV! - TV História

Piada de Mariana Godoy provoca indignação na cúpula da RedeTV!

Uma brincadeira da jornalista Mariana Godoy com Cátia Fonseca durante o Melhor da Tarde da última segunda (21) deixou executivos da RedeTV! revoltados com a sua ex-funcionária. Durante o vespertino, ela “convidou” Luciana Gimenez para também trocar de emissora.

O convite foi feito em uma mesa repleta de pessoas que trocaram a RedeTV! pela Band apenas neste ano. Além de Mariana, o programa também recebeu Edu Guedes, Cintia Lima, Alex Sampaio e Rafael Pessina — e todos eles saíram da emissora de Marcelo de Carvalho de forma relâmpago.

Ao dizer que Luciana Gimenez teria espaço na Band, já que “metade da RedeTV! estava ali”, Mariana Godoy provocou indignação entre os seus ex-chefes. A reportagem do TV História apurou que, para boa parte deles, a brincadeira foi considerada indelicada, inoportuna e sem graça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A fala de Mariana Godoy também não repercutiu bem nos bastidores da RedeTV!. Boa parte dos funcionários da emissora acham que a frase da jornalista pode ter outra interpretação, levando o público a acreditar que os artistas debandaram da emissora por ser um local ruim de se trabalhar.

Ela, vale lembrar, trabalhou na RedeTV! durante cinco anos, entre 2015 e 2020. A sua saída, porém, não foi vista com bons olhos pelos diretores da emissora, que ainda não engoliram o fato dela ter sido contratada pela Band no mesmo dia que se demitiu da emissora.



Leia também