Pesadelo na Cozinha deixa de exibir cena de briga e frustra telespectadores

O chef Erick Jacquin (Divulgação / Band)

O chef Erick Jacquin (Divulgação / Band)

Apresentado por Erick Jacquin nas noites de quinta-feira da Band, o reality show Pesadelo da Cozinha deixou de exibir uma cena prometida para a edição desta última quinta (9).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na chamada do fim do episódio do último dia 2 de março, um dos donos do restaurante Samosa & Company, que foi reformulado na quinta, xinga fortemente o chef francês, mandando ele “tomar no c*”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O trecho do episódio repercutiu bastante entre os fãs do programa culinário, que esperavam bastante para essa cena. Mas quem viu o programa se frustrou durante pouco mais de uma hora.

A Band cortou na edição o xingamento forte contra Jacquin e decepcionou boa parte dos espectadores que esperavam pela cena, já que ela prometia ser a mais forte do episódio – e até de todo o programa. Muitos, inclusive, viram a atração apenas por este trecho, como exposto nas redes sociais.

Logicamente, o público assíduo do Pesadelo na Cozinha questionou nas redes sociais o motivo da Band ter cortado a cena, sendo que prometeu exibi-la na semana anterior.

Veja alguns tweets:


Na audiência, o Pesadelo na Cozinha teve um desempenho formidável para os padrões da Band nesta quinta-feira (9). O programa marcou 3 pontos de média com picos de 5, ficando em quarto lugar no ranking de emissoras.


Sair da versão mobile