Um dos momentos mais aguardados de Amor Perfeito, o julgamento de Marê (Camila Queiroz) “ressuscitará” até morta para salvar a mocinha. Orlando (Diogo Almeida) citará Lucília (Kênia Bárbara) e fará Leonel (Paulo Gorgulho) se lembrar do dia em que levou o tiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico será uma das testemunhas e recordará de toda a época de seu namoro com Marê e do afastamento que tiveram. Ele lembrará que Leonel nunca aceitou o relacionamento entre os dois e que fez de tudo para separá-los.
Pressão no tribunal
Na cena que vai ao ar no capítulo deste sábado (16), Orlando será pressionado por Sílvio (Bukassa Kabengele), que irá questionar seu amor pela mocinha em pleno tribunal, citando o envolvimento dele com Gilda (Mariana Ximenes).
“Se vocês dois ainda são tão apaixonados, por que foi que o senhor se casou com a dona Gilda, pouco tempo atrás?”, perguntará o promotor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O rapaz, então, revelará que se casou com a megera somente para proteger Marcelino (Levi Asaf).
“Eu me casei com ela apenas pra proteger uma criança que foi criada na irmandade, um menino chamado Marcelino. A Maria Elisa e eu nos apegamos muito a ele, ainda mais porque perdemos o nosso filho. Lamentavelmente, a Gilda conseguiu a tutela desse menino, mesmo contra a vontade dele. O Marcelino ficou tão infeliz por ter sido obrigado a viver com a Gilda que adoeceu gravemente, correndo risco de vida”, explicará Orlando.
[anuncio_2]
Orlando ressuscita Lucília
Segundo informações do site Notícias da TV, Orlando continuará sendo provocado por Sílvio durante o julgamento.
Leia também: Tragédia e reclusão: três narradores famosos que sumiram da TV
O promotor o acusará de tentar conquistar Marê e de se casar com Gilda somente porque desejava se vingar pelo que fizeram contra o pai dele, Virgílio Lopes (Christovam Neto), no passado.
“Não, eu não me aproximei da Maria Elisa ou da Gilda por vingança ou ambição. Nunca achei que tivesse nenhum direito sobre o patrimônio da família Rubião. Já a minha prima Lucília, que também era herdeira do meu pai em testamento, queria, sim, fazer justiça em nome dele”, falará o médico.
Depoimento desperta Leonel
Orlando, então, revelará que Lucília se aproximou de Gilda acreditando que poderia reconquistar os direitos que tinha sobre o Grande Hotel, mas que acabou sendo morta.
“Lucília me disse, antes de morrer, que tinha ouvido uma conversa em que o senhor Gaspar Evaristo [Thiago Lacerda] acusava a Gilda de ter matado o próprio marido, o seo Leonel Rubião!”, soltará ele.
Após a fala do mocinho, Leonel começará a ter lampejos de memória sobre o dia do crime, até que se lembrará que foi Gilda quem atirou contra ele. O pai de Marê, enfim, se revelará no tribunal e acusará a ex-mulher pelo crime em Amor Perfeito.